Compartilhe essa Notícia:


A pré-campanha anda agitada em Poção de Pedras, com clara indefinição quanto ao resultado do pleito de outubro de 2020. Diferentemente das outras eleições, há três pré-candidatos a prefeito, a saber: Jhulio, Valney e Francisco Pinheiro. Todos estão em pré-campanha e se articulando, cada um a seu modo.


Francisco Pinheiro, conforme já anunciado pelo blog (veja aqui), é o pré-candidato do prefeito Junior Cascaria (PCdoB). Jovem do bem, bom técnico, carismático e sangue novo na política, Francisco vem ao poucos mostrando suas credenciais. Tem como grande trunfo o apoio do prefeito, mas o jovem tem luz própria e não ficará à sombra do prefeito Cascaria. Francisco já está em pré-campanha, tanto no corpo a corpo com os munícipes de Poção de Pedras, como nos bastidores dialogando com lideranças do grupo do prefeito.


Jhulio é um jovem de 28 anos e, atualmente, é vereador. Conseguiu se viabilizar como pré-candidato da oposição em meio a fortes nomes. Tem apoio de grandes lideranças, vereadores, ex-vereadores, empresários e da população. Jhulio já vem em pré-campanha há alguns meses e vai intensificar neste fim de ano. Sua pré-candidatura está consolidada e tem boas expectativas quanto ao desempenho eleitoral no próximo ano.


Valney é o mais experiente dos três pré-candidatos. É vereador e presidente da Câmara Municipal. Tem como mentor político o saudoso ex-prefeito Dr.Luís, que marcou positivamente a história do município. Valney representa a terceira via e tem como grande fundamento de sua pré-campanha o diálogo livre, direto e aberto com a população urbana e rural. Recentemente, ganhou apoio dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro, federal e estadual, respectivamente. 

Além de eleitores cativos, Valney pode tirar muitos votos tanto de Francisco como do Jhulio, fato que o credencia ainda mais para a disputa. 

Em relação aos pré-candidatos a vice-prefeitos, especula-se nomes como da dentista Mayana Freitas, do vereador Joaquim Eloi, da enfermeira Jocilma, esposa do ex-prefeito Gildásio e do jovem advogado Emerson Macedo. 

É um cenário político de complexa avaliação quanto ao resultado. A política de Poção de Pedras nunca esteve tão acirrada com três pré-candidaturas em menos de um ano para o processo eleitoral como está agora.

Fonte - Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Cidade de corruptos dinheiro de uma campanha AQUI é 5 milhões quem desses aí tem Se Tiver sei não

    ResponderExcluir
  2. Nunca Chiquinho, foi luta pra tirar o pé de aroeira.

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa, desses ai só fica dois pois informações aponta que Valney não disputará vira surpresas por ai. Aguardem...

    ResponderExcluir
  4. Jovem valney..esperiente bem prepatado..para exercer o cargo de prefeito de poçao de pedras. Para faser um trabalho social para as familias poçaopedrence..como o seu mestre fez.. O saudodo dr. Luis sa..avante valney gomes..vc er melhor nome..desses que estao ai.

    ResponderExcluir
  5. Agora é de verdade; prefeito Cascaria já começou a demitir entes queridos e discípulos de compadre Valney Gomes, após uma longa conversa partidária na semana passada.
    VALNEY apesar de nunca ter dado nada a ninguém, será uma boa opção pra quem não quer votar na BARCA PERDIDA e no GOVERNO MÃO DE FERRO.
    Segundo VALNEY, seus eleitores vem de fiéis amigos e de favores políticos e a 0800; Q já começou a os ameassar-los dizendo: AQUELES Q VOTAR EM MIM, FARÁ PARTE DO GOVERNO !!! AQUELES Q NÃO VOTAR, FICARÁ FORA DO GOVERNO MAS MEU AMIGO.
    Meu Deus !!! Pra Q tanta arrogância e prepotência ???.

    Política em poção de pedras não é fácil

    6 milhões pra começar

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vou votar nessa eleição. Mas uma coisa é certa, pro Cascaria é companhia, nunca mais.

    ResponderExcluir