Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Marajá do Sena, na gestão do atual prefeito Lindomar Araújo, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

Através da Secretaria Municipal de Obras, foram inicializados, nessa semana, os serviços de manutenção e recuperação da estrada vicinal Baixão do Côco ao povoado Três Palmeiras, com o propósito de oferecer condições para que os produtores rurais, moradores, estudantes e a população das comunidades beneficiadas possam utilizar essas estradas com maior segurança e conforto. 

"Isso aqui vai melhorar e muito a vida da gente. Uma estrada tem que tá em boa condição pra gente poder trafegar nela e o prefeito Lindomar tá fazendo um serviço de ótima qualidade", declarou um morador da comunidade.

Essas melhorias consistem na ampliação dos acessos, compactação do solo e instalação de bueiros para evitar que a água da chuva interrompa a passagem das vias de acesso. Tudo isso para garantir boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos. Isso proporciona o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.



“A agricultura é a base da economia do município, por isso a nossa administração elenca como prioridade a manutenção das estradas vicinais em bom estado de conservação. É um direito da população e eu fico feliz em cumprir com o meu papel de gestor”, afirmou o prefeito, Lindomar.

Essa é apenas uma das preocupações do governo do prefeito Lindomar, que na sua gestão “Um Novo Tempo Já Começou”, tem levado o pequeno município de Marajá do Sena a patamares de desenvolvimento mais elevados. Desde o início do seu mandato, o gestor vem investindo em educação, saúde e na infraestrutura do município, além de promover importantes serviços na assistência social.


Os trabalhos nas estradas foram realizados com equipamentos da empresa Alfha.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários