Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última sexta-feira (13), Policiais Militares e Guardas Municipais de Lago da Pedra foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores, com uma moção de aplausos. A indicação, feita pelo vereador Professor Nascimento e aprovada em plenário, deu-se em razão da atuação dos agentes durante o assalto com reféns na agência dos Correios, no município de Lago da Pedra, ocorrido em julho deste ano (relembre o caso).

Na ocasião foram homenageados o Comandante do 19° Batalhão, Major Ricardo e o Comandante, Walman Oliveira de Sousa, responsáveis por relevantes serviços prestados à frente da segurança pública no município.

Vale ressaltar os trabalhos prestados pelo Comandante Walman à frente do conselho de segurança, tendo já recebido outro título pela Câmara de Vereadores do Município de Pedreiras, no período em que o mesmo fixou residência na cidade.

“Hoje, tive a honra de receber da Câmara Municipal de Vereadores de Lago da Pedra uma moção de aplauso pelo relevante serviço prestado junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública. Agradeço ao Vereador Professor Nascimento pela indicação e, em especial, ao Prefeito Laércio Arruda pela oportunidade de estar a frente da Secretaria de Segurança”, agradeceu o comandante Walman.

Comandante Walman recebe Moção de Aplausos




Moção de Aplausos indicada pela Câmara de Vereadores de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Homenagens???? Vai entender!!? quase todos os dias tem assassinatos e tentativas de assassinato em Lago da Pedra e presos é ZERO e os cara são homenageado. Hummm hummm

    ResponderExcluir
  2. Homicídios acontecendo direto e nada da polícia prender alguém e ainda ganham homenagem de mesmo??????VAI ENTENDER 🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir