Compartilhe essa Notícia:

Empresária Sheyla Batista (terceira da esquerda para a direita) com a equipe do restaurante Mi Marmita

Na tarde de ontem (11) o Restaurante Mi Marmita de Pedreiras comemorou seu primeiro ano de existência. Foram momentos de descontração dedicados à boa alimentação e compromisso com a saúde. 

Vários lanches fitness foram servidos, o ambiente estava muito bem decorado e com música de boa qualidade. A proprietária Sheyla Batista deu a palavra e contou um pouco da trajetória do restaurante. Ela explicou que a ideia surgiu quando seu filho sofria de uma desnutrição, o que a fez sair do emprego original de coordenadora pedagógica para se dedicar exclusivamente a estudar a origem dos problemas de saúde que seu filho passava, e além disso, se informar sobre alimentação saudável para ajudá-lo. 


Clientes da Mi Marmita prestigiando a comemoração de um ano de aniversário do restaurante

Desempregada, ela sentiu a necessidade de trabalhar e resolveu colocar em prática o que aprendeu na época em que cuidava do filho, oferecendo marmitas saudáveis para o público pedreirense. 

O restaurante evoluiu e é composto agora por uma preparada equipe de seis pessoas, realizando também serviço de entrega nos lares da cidade. Tudo com o auxilio da nutricionista Halana Rayssa e Irisleide de Sousa, que deram palestras muito informativas sobre alimentação saudável.

Depois de uma oração, a mesa foi liberada para o público comer a vontade, além disso, houve ainda a entrega de brindes para os convidados.

Confira mais fotos e vídeos






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários