Compartilhe essa Notícia:


O Sindicato de Produtores Rurais de Esperantinópolis, Poção de Pedras e Região (SINPROESPP), através do sistema CNA/FAEMA/SENAR, e em parceira com a Prefeitura de Esperantinópolis, informa que estão abertas as inscrições do Curso Técnico em Agronegócio em Esperantinópolis.

“A habilitação do curso e a inclusão de Esperantinópolis como um dos polos é uma conquista para a nossa entidade, pois comprova o potencial da região.” Destacou o Presidente do SINPROESPP, Emerson Macedo. 

Para o prefeito de Esperantinópolis Aluizinho (PTB), o curso é grande oportunidade para a população. “Este curso abre a possibilidade de atualização e desenvolvimento às famílias do campo. Vale a pena aproveitar a oportunidade, e eu me sinto muito satisfeito em oferecer o total apoio para esta iniciativa”, afirmou o prefeito Aluisinho. 

O programa é uma conquista para a região de Esperantinópolis, pois a deixa ao lado de Balsas, Caxias, Imperatriz e Pastos Bons como cidades polos.

As aulas acontecerão na Unidade Escolar Francisco Jovita, que tem como diretor o professor Fábio Abreu, que também comemorou a escolha do município e do colégio: “É um reconhecimento do nosso trabalho e da qualidade da escola.” Disse o diretor.




Com informações Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários