Compartilhe essa Notícia:


Foi realizada hoje (05), a 3ª edição do programa “Assembleia em Ação”, ocorrido no município de Trizidela do Vale, a pedido do prefeito Fred Maia, sob organização do Poder Legislativo Estadual.

Com a presença de vários representantes dos municípios que integram a Regional de Pedreiras, o programa é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e experiências entre o Legislativo estadual e as Câmaras de Vereadores das diversas regiões do estado. 

O evento aconteceu no Auditório Municipal do Bairro Aeroporto, das 8h às 12h, e foi conduzido pelo presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PCdoB). A solenidade contou ainda com a presença do prefeito Fred Maia e demais prefeitos da região do Médio Mearim e localidades do Estado, deputados estaduais, entre eles o filho da terra Vinícius Louro (PR-MA), acompanhado do ex-deputado Raimundo Louro, além de vereadores, estudantes e representantes da sociedade civil organizada.

O deputado e presidente da Alema Othelino Neto disse em sua fala que “o evento superou todas as expectativas e assim como nos municípios anteriores no qual fora realizado, Trizidela do Vale demonstrou com muita responsabilidade a acolhida aos representantes do Estado nesse momento que aproxima a Assembleia Estadual da comunidade para discussão de problemas que possam ser solucionados.”



Durante a solenidade, o deputado Vinicius Louro se manifestou a cerca de alguns pedidos, entre eles a pavimentação asfáltica da MA que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão, pois segundo o parlamentar, é uma importante via de acesso para o escoamento da produção agrícola de moradores das comunidades que fazem parte dos dois municípios, bem como o melhor acesso das cidades, incluindo a curta distância a Bacabal.

O anfitrião, prefeito Fred Maia, afirmou que o evento foi bastante proveitoso para a população e também serviu para engrandecer a imagem do município.

“Estamos muito contentes por receber essa grande leva de prefeitos e demais lideranças no nosso município. Isso é importante para nós, pois mostra que Trizidela do Vale tem potencial para qualquer tipo de evento, além de mostrar nossa vontade de querer melhorar e acabar com aquela imagem de que Trizidela do Vale só aparecia nos tempos das enchentes, hoje aparecemos também com coisas boas.” Declarou o prefeito Fred Maia.










Veja mais

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários