Compartilhe essa Notícia:


A ponte da Rua Sete de Setembro, em Esperantinópolis, foi inaugurada durante solenidade na manhã de terça-feira, 31 de dezembro de 2019, último dia do ano.

Os moradores agradecem ao prefeito Aluisinho por resgatar o direito de o cidadão ir e vir, devida a importância desta obra para o desenvolvimento urbanístico, que facilita a locomoção de transeuntes e veículos e a acessibilidade da região do antigo Matadouro ao centro.

Para o técnico em instalações, José de Sousa, o prefeito Aluisinho tem mostrado seriedade com a coisa pública e segundo ele, “já entrou pra história com suas grandes obras inauguradas”.

O aposentado Francisco Gomes agradece ao gestor pela conclusão da ponte e garante: “Eu agradeço muito a ele porque ele sempre trabalhou, vem trabalhando e vai trabalhar muito mais!”.

Fonte - Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O povo se contenta com pouca coisa viu? Esse prefeito não fez nada!!! Além de sua obrigação... Sou jovem e nunca vi Esperatinopolis tão parada, n tem um lazer, não tem nada, falo isso porque ando nas cidades vizinhas e vejo a diferença. Pra vocês terem noção nem som de carro pode ligar mais, me poupe prefeito, você tem sorte de não ter um nome de peso pra tomar esse prefeitura de você... porque eu lhe garanto se eu tivesse o capital para investir nessa campanha eu tomaria ela de você. Olhe mais para os Jovens, somos o futuro de Esperantinopolis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se tu achas que o futuro de Esperantinópolis consiste em sons automotivos e lazer, então você também não seria um bom gestor.

      Excluir
  2. Só citei um exemplo (dos muitos que existem) meu caro, fala aí pq teu prefeito n coloca as contas do município em dias? Pra vim os recursos, como o asfalto pra sede, que n vem pq o município está inadimplente, prefeito quebrado cidade quebrada irmãozinho...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sou eleitora,do município de Esperantinópolis só não estou morando na cidade nó momento,votei nó atual prefeito,acho que não votarei de novo e até agora não vejo nomes pra votar ......

    ResponderExcluir