Compartilhe essa Notícia:

Se inicia nesta terça-feira (18) mais um grande ano escolar para os alunos de escolas municipais de Bom Lugar (MA). O município é um dos que mais investe em educação no interior do estado; e para começar bem o ano letivo, alunos e professores frequentarão um espaço escolar renovado, pois a prefeita Luciene Costa investiu numa série de reformas nas escolas, o que inclui mais de 2.000 carteiras novinhas e aparelhos recém instalados. 

Além da renovação da infraestrutura, ainda ontem (17), a gestora promoveu a entrega de kits didático-pedagógicos para todos os alunos da rede municipal que estão nas etapas de educação infantil e ensino fundamental I e II. 

Os kits são compostos de  bolsa escolar, caderno brochura, caderno de desenho, caixa de massa de modelar, caixa de lápis de cor, caixa de giz de cera, canetas, lápis comuns, borrachas, apontador e caderno de dez matérias. As entregas acontecerão até a próxima sexta-feira (21). 

O esforço da administração poupa os pais de gastarem dinheiro através da compra de materiais para seus filhos, aliviando, e muito, o bolso das famílias de Bom Lugar. 

E tem mais! Outro ponto forte da educação no município são as vans que locomovem universitários de Bom Lugar para Bacabal. A frota de quatro vans diminui a despesa dos estudantes, oferecendo transporte de qualidade dia e noite.  
Frota encarregada de transportar estudantes universitários para Bacabal

Em Bom Lugar, educação é prioridade, e provas não faltam do excelente desempenho que o município possui na área, seja através da valorização dos professores, que sempre recebem os pagamentos em dia, ou através das constantes melhorias empregadas para os estudantes. 

Prefeita Luciene Costa e o Secretário Municipal de Educação, Inaldo Vasconcelos
  










Comunicado da prefeita Luciene Costa sobre a entrega dos kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos, esse ano o Rogerio junto com a prefeita, vão tentar melhorar, mais sabemos que se conseguirem reeleição, irão decepcionar como os três anos passados. Manda eles publicarem o valor que custou os materiais e carteiras, para vermos o superfaturamento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeita !!!! Enquanto isso na cidade de Poção de Pedras as escolas estão sendo derrubadas e sendo alugados galpões sem energia!!! Quanta falta de vergonha né Sr gestor
    MP tá lhe esperando

    ResponderExcluir
  3. Essa mal gestão de Bom lugar pode fazer as coisas em ouro mais nas eleições de outubro deste ano estaram voltando pra Fortaleza de vez. Ja mais reeleição pra Luciene o povo num anda doído nao de errar outra vez.

    ResponderExcluir