Compartilhe essa Notícia:

O ônibus saiu de São Luís 

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Toninho Tur, que estaria a serviço da TransBrasil e uma carreta, na altura do km 6 da BR-153, na região de Porangatu, norte de Goiás, acabou deixando três mortos e dezenas de feridos, no fim da tarde deste sábado (1), como informou a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu próximo a divisa entre os estados de Goiás e Tocantins.


Segundo pessoas que estava no ônibus disseram, o veículo saiu de São Luís do Maranhão com destino a Brasília e estava com cerca de 40 passageiros.

“Houve essa colisão entre esses dois veículos, o posto de Porangatu está fechado e as viaturas seguiram para o local. A informação é de que existe dezenas de pessoas feridas”, explicou o inspetor Newton de Morais, da PRF.

Newton disse ainda que devido à dimensão do acidente, houve a necessidade de convocar pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros de várias regiões próximas ao local.

“A quantidade de feridos não dá para definir ainda, mas são dezenas. Os feridos estão sendo levados para vários hospitais em torno da região”, disse o inspetor.

De acordo com a PRF, entre os mortos, dois estavam no caminhão, e o terceiro estava no ônibus. As vítimas ainda não foram identificadas.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros aos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Porangatu.

Vídeos








Mais 

Imprudência do motorista do ônibus teria causado o acidente na BR-153 em Goiás
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/imprudencia-do-motorista-do-onibus.html


Divulgada a lista dos feridos em acidente com ônibus da Toninho Turismo em GO | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/divulgada-lista-dos-feridos-em-acidente.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Dias atrás aconteceu um grave acidente com um ônibus de outra empresa que prestava serviço para a trans brasil, no estado de Rondônia, cinco pessoas morreram. Na mesma semana estava eu na rodoviária de de Porto Velho e quase embarco em um outro ônibus a serviço da empresa que passava por Brasília. Desisti quando vi as condições do ônibus. preferi esperar mais três horas por um carro de uma empresa responsável. Acorda ANT.

    ResponderExcluir
  2. Acidentes acontece com qualquer um ônibus pode ser clandestina ou não.

    ResponderExcluir
  3. Esses ônibus clandestino vai do Maranhão pra São Paulo só com dois motoristas,isso se torna mais fácil causar um acidente,esses motoristas dirigem muito tempo,andam muito cansados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são 12 horas de jornada para cada um, onde a legislação diz que só pode ser 8 horas diárias e com um descanso adequado e não dentro do desconforto do ônibus.

      Excluir
  4. morreu os dois motoristas, do ônibus e da carreta , e morreu o ajudante do motorista do ônibus.

    ResponderExcluir
  5. O perigo não é só ter 2 ou 3 motoristas e nem as condições do ônibus e sim a imprudência dos motoristas as ultrapassagens q são perigosas os motoristas esquecem q dirigir no limite tbm chega no destino

    ResponderExcluir
  6. Mas graças a Deus não morreu mas gente

    ResponderExcluir
  7. A viagem em ônibus de turismo clandestino pode ser a sua última.

    ResponderExcluir
  8. Tem onibus que so vai um motorista. E e no po e no aaribite.

    ResponderExcluir
  9. Trans Brasil é a pior empresa de ônibus que existe, se vale de ter uma autorização legal para o transporte de passageiro e vende seu esloga ou logomarca pra inúmeros dono de transporte clandestino se passarem por legal, dia 23 de Dezembro eu me recusei a embarcar num ônibus desse cancelei minha viagem e peguei meu dinheiro de volta, essa empresa só esxite por 2 motivos corrupção ou falta de estrutura da fiscalização porque quase todo mundo sabe disso...

    ResponderExcluir