Compartilhe essa Notícia:



Três pessoas morreram após caminhão colidir com ônibus que saiu do Maranhão a Goiás. Duas das vítimas mortas eram ocupantes do caminhão; a terceira estava no ônibus

Os veículos se chocaram no começo da noite desse sábado (1º), na BR-153, no Km 6, a 15 km da cidade de Porangatu, norte de Goiás, e divisa com o Tocantins.

Duas das vítimas mortas eram ocupantes do caminhão (motorista e o ajudante); a terceira pessoa morta no acidente estava no ônibus, uma mulher que embarcou em São Luís, identificada até o momento como ‘Maria’. Dezenas ficaram feridas. As vítimas não foram identificadas até o momento pelo blog.



O blog do Carlinhos conversou com Gildemar Campos, natural de Lago do Junco, e que mora atualmente em Porangatu. Ele é o Coordenador de Frota de Ambulância daquele município e relatou que as 16 ambulâncias foram enviadas ao local do acidente.

Segundo informações de Gildemar, 61 pessoas viajavam no ônibus da Toninho Turismo, 4 delas no porta – malas do ônibus. Até o momento, 26 pessoas estão feridas e 4 em estado gravíssimo em hospitais de Porangatu. 2 já foram encaminhada para hospital de urgência em Goiânia, as outras 2 deverão ser encaminhadas hoje.

Ainda segundo informações, o motorista não foi uma das vítimas do acidente, conforme noticiado em alguns site, e está sendo suspeito de dirigir o veículo com imprudência, que poderia ter causado o acidente.

“Ele foi levado pelo delegado para prestar depoimento. É suspeito de provocar o acidente. Ele tentou fazer uma ultrapassar em duas carretas, não deu conta de fazer a ultrapassagem na segunda, quando aconteceu a colisão com o caminhão. O motorista ainda livrou a cabine dele da colisão frontal, puxando o ônibus e a carreta colidiu no meio do ônibus, onde estavam os passageiros,” comentou o coordenador.

"O ônibus não saiu de Lago da Pedra, conforme anunciado inicialmente; o ônibus saiu de São Luís, porém, veio pegando gente pelo caminho. Ele fazia o trajeto Imperatriz - Goiânia, quando aconteceu o acidente", finalizou o coordenador da frota de ambulância de Porangatu. 




Vídeos 



Mais 


Colisão entre caminhão e ônibus da Toninho Turismo deixa três mortos e dezenas de feridos na BR-153 em Goiás https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/colisao-entre-caminhao-e-onibus-de-lago.html




Divulgada a lista dos feridos em acidente com ônibus da Toninho Turismo em GO | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/divulgada-lista-dos-feridos-em-acidente.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários