Compartilhe essa Notícia:


O povo de Porangatu, município goiano, onde ocorreu um grave acidente de trânsito no último sábado (1), se mobilizou para cuidar das vitimas. A Secretária de Saúde do município, Carla Marques, gravou áudio em grupos de whatsapp com pedido de ajuda para que voluntários oferecessem alimentos, roupas, colchões, água e demais recursos aos passageiros sobreviventes.

Ao todo, há aproximadamente 30 pessoas necessitando de ajuda. Todas permanecerão recebendo apoio até que seja providenciado o transporte delas, cujo destino é Brasília. 

O Hospital Regional de Porangatu no momento está com quatro pessoas internadas, outra unidade hospitalar no município de Alvorada (TO) também acolhe nesse momento oito feridos. Eles foram socorridos por 16 ambulâncias da frota de Porangatu. Os que não foram feridos no acidente ou que já receberam alta ficaram um tempo alojadas no ginásio da Escola Luiz Alves Pereira, em seguida, foram atendidos por um ônibus da Toninho Tur que os levou à Brasília. 

Além do apoio da população, médicos e demais profissionais de saúde de outras cidades, muitos dos quais que não estavam de plantão, compareceram para atender as vítimas.

Não há registros de furtos ou extravio da bagagem dos envolvidos no acidente. Todos os pertences foram devidamente guardados e encaminhados aos donos. 


Até o momento, apenas uma das três vítimas fatais do acidente foi identificada. Trata-se de Maria do Livramento Nogueira da Conceição, de 61 anos. Ela trabalhava como servidora pública e residia em Brasília. Segundo informações, ela não resistiu ao traumatismo craniano encefálico decorrente da colisão.

Uma pedreirense identificada como Maria Elisângela está em estado grave.

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou sobre o acidente e parabenizou as equipes que socorreram as vítimas.



Mais informações

*Divulgada a lista dos feridos em acidente com ônibus da Toninho Turismo em GO: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/divulgada-lista-dos-feridos-em-acidente.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu deus. Que tragedia, tambem viajo nesses onibus pra fazer compra em pernambuco e fortaleza. Mas os onibus que andamos gracas ha deus. Os motorista sao responsaveis e muito e cuidadosos.

    ResponderExcluir