Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar prendeu o indivíduo identificado como Marcos Jean Bandeira da Silva, por suspeita de tráfico de drogas, na Rua das Laranjeiras, em Pedreiras.

De acordo com informações, a guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas, quando avistou o suspeito nas imediações da Rua das Laranjeiras. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, tentando despistar os policiais entrando em um lava a jato, porém, a equipe conseguiu capturar o sujeito e realizar a abordagem.

Durante a revista, os policiais militares encontraram uma porção grande de uma substância em pó de cor branca, similar a cocaína e uma carteira porta-cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 2.201,00 (dois mil duzentos e um reais). Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para que o delegado tomasse as devidas providências.

Ainda segundo informações, o homem está em liberdade condicional, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo de carga.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários