Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias, alguns blogs da região vincularam a informações que a oposição de Esperantinópolis supostamente iria mudar o 'cabeça de chapa' para as eleições municipais deste ano. Os nomes do ex-prefeito Mário Jorge e vereador Frankson Carneiro chegaram a ser ventilados como o novo pré-candidato a prefeito pela oposição. O assunto surpreendente repercutiu em grupos das redes sociais e nos bastidores políticos daquele município. 

Surpreende a informação em decorrência que Mário Jorge é um grande do Dr. Rogério Almeida, pré-candidato a prefeito pela oposição; e Frankson Carneiro é vereador aliado da base de apoio do prefeito Aluisinho. Poucas pessoas compreenderam essa informação. 

No começo desta tarde (11), o Blog do Carlinhos conversou o vice-prefeito Dr. Rogério Almeida sobre as matérias. Ele desmentiu o boato e confirmou que segue tranquilamente com sua pré-candidatura. 

"Essas informações vinculadas nesses blogs não procedem, desconfio das reais motivações que eles têm com essas postagens, provavelmente tentar de alguma forma desestabilizar nossa pré-campanha, algo que não vai acontecer. Diante desses fakes news, o que posso dizer com bastante tranquilidade é que sou o pré-candidato a prefeito, estou confiante e entusiasmado. Ainda mais que minha pré-candidatura re[une praticamente 100% das lideranças de oposição. Então, não há porquê eu desistir dela, pelo contrário, sinto que minha candidatura é muito forte e que tem potencial para enfrentar o atual prefeito. Nosso grupo está unido em torno do meu nome, sou muito grato e vamos levar esse projeto para as eleições deste ano", disse Rogério Almeida. 



O vereador Frankson se encontra acompanhando a mãe dele, que realiza exames de saúde em Teresinha.

Já ex-prefeito Mário Jorge desmentiu que ele tenha pretensão de se lançar candidato a prefeito. Também costa que ele tem restrições na justiça, que o impede de se candidatar a qualquer cargo eletivo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Coitado, esse aí vai levar um surra do ALUISINHO nas urnas que nem mesmo a mãe dele vai reconhece-lo.

    ResponderExcluir