Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Mundim secretária municipal de Educação, Nalva Alexandre, sentaram hoje (11) com os representantes do Sindicato dos Professores Municipais de São Roberto (MA) para tratar do novo piso salário para 2020. A reunião foi benéfica para a classe. O gestor anunciou reajuste salarial de 12,84% para os profissionais do magistério, seguindo a orientação do MEC.

Mundim afirma que seu governo tem valorizado a classe como nunca antes na história daquele município.  São Vários os benefícios solicitados pela classe e atendidos pelo gestor.

Segundo informações, São Roberto contempla um dos melhores salários base da região; plano de cargos e salários que contempla todos os direitos dos educadores e mais alguns benefícios que transformam o salário dos professores de São Roberto em um dos melhores da região.
 

“Temos enfrentados muitas dificuldades para manter o compromisso com a classe e outras que ainda virão, mas os professores merecem todo esforço para que sejam cumpridos os seus direitos. Os Professores são merecedores dessa valorização e gostaria que o governo oferecesse maiores condições de fazer ainda mais. Eu parabenizo os educadores de São Roberto por mais um direito reconhecido pelo Gestor Municipal”, pontuou o gestor.

Debatendo Online

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários