Compartilhe essa Notícia:


Paulo Ramos
Renata Martins será a vice de Deusimar Serra 

No próximo dia 21, o PCdoB realizará evento em Paula Ramos, para o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito, Deusimar Serra. O local e horário ainda serão divulgados.

Informações obtidas pelo blog do Carlinhos, confirmam que o ex-deputado Kinkas Araújo fechou acordo com o prefeito Deusimar Serra, e sua filha, Renata Martins, deixa a pré-candidatura a prefeita para apoiar a reeleição do atual prefeito. Lembrando, Renata Martins perdeu a eleição para Deusimar em 2016 e  portanto, nestas eleições ela será candidata à vice-prefeita do homem que a derrotou nas eleições municipais passadas.

Kinkas Araújo até pouco tempo atrás afirmou ao presente blog que pesquisas apontaram liderança de Renata Martins sobre os demais pré-candidatos a prefeito. Ele afirmava que Renata não desistiria, porque liderava em Paulo Ramos. No entanto, em vez do colega de oposição,  ele fechou acordo com Deusimar para uma pesquisa entre ele e Renata, quem  pontuar melhor será “O Cabeça de Chapa” e o segundo colocado entre eles, disputará o cargo de vice da chapa. Segundo informações, o prefeito Deusimar Serra ganhou a pesquisa. Esta história nebulosa é a explicação que o novo grupo da situação está passando para justificar a surpreendente fusão.

Comenta nos bastidores que os dois grupos estavam perdendo lideranças, apoiadores e eleitores para o líder Adaílson Machado; combalidos desde o pleito de 2018, Kinkas e Deusimar, apesar da desavença históricas entre eles, foram obrigados a se unirem para sobreviver na política e tentarem juntos, fazer frente ou impedir desesperadamente a vitória do pré-candidato a prefeito da oposição.

Também se comenta nas ruas e nos grupos da rede social de Paulo Ramos que essa união tem tudo para gerar um efeito contrário ou inesperado. Os eleitores de Renata Martins e Deusimar Serrá talvez fiquem insatisfeitos com essa surpreendente parceria e poderão fortalecer ainda mais o projeto de Adaílson Machado. Isso decorre das lideranças ou eleitores que restaram no grupo politico de Kinkas Araújo dificilmente votam em Deusimar; da mesma forma que tem eleitores do grupo de Deusimar que não acompanham o Kinkas.

Vamos aguardar a reação dos eleitores desses dois grupos para determinar se o tiro saiu ou não pela culatra. 

De todos modo, precismos compreender as reais motivações desses dois personagens políticos de Paulo Ramos: Kinkas e Deusimar. - Sem dúvida, foi uma iniciativa desesperada para barrar o crescimento do candidato da oposição, ADAÍLSON MACHADO. 



______________________________




Por onde andará o ex-prefeito Dr. Tancledo?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Arrebenta Adaílson. Agora q ficou fácil meu amigo. Vamos junto há vitória.

    ResponderExcluir
  2. Estão desesperados com o crescimento do Adailson

    ResponderExcluir
  3. depois quê se ventilou essa união, só fortaleceu mais ainda o Adailson que todos os dias é chamado por eleitores dos dois grupos para declarar apoio ao seu projeto

    ResponderExcluir
  4. O tiro vai sair pela culata mesmo😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Eu me arrependo muito de ter dado um voto na Renata Martins

    ResponderExcluir
  6. A que nível essa família chegou👎

    ResponderExcluir
  7. Eu tava ainda enfeitiçado pelo kinkas e suas mentiras kkk mas agora acabou vamos de Adailson

    ResponderExcluir
  8. Tudo farinha do mesmo saco. Se corre o bicho pega, se fica o bicho come. Esses aí quebraram o município em épocas distintas e o Adailson Machado quebrou Satubinha sem ser prefeito e agora pelo visto vai afundar mais ainda Paulo Ramos. Tem que existir uma terceira via de jovens determinados a promover políticas públicas de qualidade para bater de frente com esses que estão aí.

    ResponderExcluir