Compartilhe essa Notícia:


Conforme últimas informações, foram dois projéteis que atingiram a clavícula e o pulmão do senador. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral, passou por cirurgia e quadro de saúde é estável


O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado na tarde desta quarta-feira (19) em meio a um protesto de policiais que reivindicam aumento salarial. O senador pilotava uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feitos por policiais militares no Centro de Sobral.


Imagens feitas por pessoas que acompanharam a manifestação mostram o senador consciente e com a blusa manchada de sangue.

Durante a confusão, tiros foram disparados na direção de Cid Gomes e quebraram os vidros do veículo utilizado pelo senador. Conforme últimas informações, foram dois projéteis que atingiram a clavícula e o pulmão do senador. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral, passou por cirurgia e o quadro de saúde é estável.

Últimas informações sobre o estado de saúde foram postadas nas redes sociais de Cid Gomes

Cid Gomes, que está licenciado, organizava um protesto contra um grupo de policiais que tenta impedir o trabalho da Polícia Militar. Nesta quarta-feira, policiais secaram pneus de carros da polícia para impedir que os agentes de segurança atuem na ruas.

Ainda na tarde desta quarta-feira, policiais de Sobral ordenaram que comerciantes fechassem as portas do Centro da cidade.



Do G1-CE
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Além de ser junto com o irmão, um destemperado, vai querer dar uma de "todo poderoso" pra cima de policiais kkkkkkkkk...
    Tem que agradecer a Deus por não ter acontecido algo pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa turma da quadrilha do luldrão,é saliente. não respeita ninguem, só que os ventos mudaram, agora a polícia é valorizada. parabens aos policiais!!!!!

      Excluir
    2. só tem um porém.. a greve que esses policiais vagabundos estão fazendo é ilegal

      Excluir
  2. Só fala besteira quem não conhece a realidade que estamos tendo que conviver. Policiais mascarados dentro de viaturas, mandando os logistas baixar os portões, incendiando carro, secando pneu das viaturas. Qual categoria no Brasil ganhou o aumento que o governador do Ceará deu para eles? 1300 de aumento mais algumas regalias. Outra coisa, a família Ferreira Gomes comanda o estado a muitos anos, sendo um dos estado do Nordeste com mais emprego. O Real motivo dessa greve é um candidato a prefeito chamado Capitão Wagner que está querendo ganhar votos a custa dos milicianos inocentes. Mas ele se fudeu, pois 90% dos cearenses não apoia essa greve.

    ResponderExcluir