Compartilhe essa Notícia:


Haroldo Garimpeiro demonstra ter condições e alega contar com o apoio de Raimundo Louro

A pré-campanha eleitoral de Joselândia está cada vez mais animada e, percebam, que Orleans, (o mais importante líder político daquele município) ainda nem deu o ar da graça para a política pegar fogo de vez.

Depois da novidade de Laércio do Pedro Alves ( reveja aqui ), como provável pré-candidato a prefeito (desbancando Marcelo, Dérick, Jânio, tios e sobrinhos do prefeito), o assunto mais acalorado das rodas de conversa é a chegada de um garimpeiro na cidade, fazendo reuniões e se lançando pré-candidato a prefeito. Ele tem conquistado certa projeção que começa até a preocupar o “todo poderoso virtual prefeito eleito”, Raimundo Zuca.

Estamos falando de Haroldo Garimpeiro, o mais novo pré-candidato a prefeito de Joselândia. Segundo informações, trata-se de um homem bem sucedido nas atividades garimpeiras. O Garimpeiro tem suas origens na comunidade do Carrasco, limites de Joselândia com Barra do Corda. Ele adquiriu uma fazenda  no Bairro Alto Brasil, saída da cidade de Joselândia em direção à Pedreiras. Ele entrou de cabeça na política local, já querendo disputar o cargo de prefeito de Joselândia este ano. Ainda segundo informações, Haroldo Garimpeiro conta com apoio de Raimundo Louro e do deputado estadual Vinicius Louro.

Raimundo Zuca, pré-candidato a prefeito de oposição, que já tem problemas com a independência de Orleans, ficou alarmado com o surgimento de um novo nome para disputar com ele os preciosos eleitores de oposição. Na noite do último domingo (9), Zuca e seus aliados, convidaram Haroldo Garimpeiro para uma reunião na casa do ex-vereador Til. O objetivo era barrar a pré-candidatura de Haroldo Garimpeiro.

A reunião entre os dois grupos de oposição não foi bem sucedida. Segundo informações obtidas pelo blog do Carlinhos, Raimundo Zuca deixou bem claro no encontro que não abre para ninguém, pois será candidato a prefeito de Joselândia neste pleito. E convidou Garimpeiro para se unir a ele. “Se você quiser venham me apoiar, mas não tem como eu desistir de minha campanha para te apoiar”, disse mais ou menos.

Haroldo Garimpeiro que queria propor uma pesquisa para determinar ‘o cabeça de chapa’ da oposição, não concordou com as palavras de Zuca e disse que ele também não abrirá de sua pré-candidatura. E ainda, em meio ao seu discurso, atacou Raimundo Zuca. Ele teria citado até o apelido de “Raimundo Gorjeta.”

A reunião que objetivava unir os dois grupos de oposição fracassou e pirou, acentuando a discórdia e a divisão entre eles. Raimundo Zuca ficou com seus aliados para fotos e comemorações antecipadas de vitória.

 Raimundo Zuca e seus aliados na residência do ex-vereador Til 

Haroldo Garimpeiro retirou com seus aliados e foram festejar a continuação de sua pré-candidatura com fotos e cerveja.
Depois da reunião na Pousada da Nega: Haroldo Garimpeiro e seus aliados 

Portanto, por hora, a oposição de Joselândia tem dois pré-candidatos a prefeito: Raimundo Zuca e Haroldo Garimpeiro. Já a situação, ainda conta com três: Dérick Menezes, Marcelo Queiroz e Laércio.
Esse é o Haroldo Garimpeiro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não é a primeira vez que ele aparece com essa estoria de ser candidato a prefeito daqui so balela, mas tem muito dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Isso ai é Garrinchão tá conosco carlim

    ResponderExcluir
  3. Ele naõ tem q ter não é apoio de Raimundo louro não é do povo de Joselândia

    ResponderExcluir
  4. Joselândia não eleger forasteiros

    ResponderExcluir
  5. ele dividiu o grupo do Raimundo zuca assim fica melhor para o prefeito

    ResponderExcluir
  6. Esse aí na hora que batem aqui em Pedreiras a polícia já abordou o cara só porque ele tava cheio de ouro kkkk.Foi uns dias atrás. Eu ouvir um povo de Joselândia comentando que ele tinha futuro.

    ResponderExcluir
  7. Esse ai quer ser o vice do raimundo zuca

    ResponderExcluir
  8. historia da situaçao,,,inteligentes, racham a oposiçao e fica mais facil ganhar....simples assim

    ResponderExcluir
  9. Boto fé em garimpeiros alem de ser homens fortes e teabalhado; são pessoas boas e dignas acostumado dá duro na vida e nao rouba os outros

    ResponderExcluir
  10. Vamos tomar essa eleição novamente Bine.Com o garimpeiro vai ser melhor para Joselandia.Vamos tomar nossa cerveja gelada .Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk oposição não tem a menor preocupação com esse garinpeiro e com nenhum outro candidato. Pode sair 100 candidatos que Raimundo zuca passa por cima de tudo.
    Liberdade joselandia

    ResponderExcluir