Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, com a finalidade de resguardar a saúde da coletividade, vem reforçando os serviços de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) nas ruas e comunidades do município.

A administração municipal, com apoio da Polícia Militar, providenciou a suspensão e fechamento dos serviços não essenciais, tais como lojas, bares, restaurantes e similares, bem como o toque de recolher da população em geral. Farmácias, supermercados ou similares e postos de combustíveis permanecem liberados para o funcionamento.

As forças de segurança, compostas por policiais militares, estão atuando no pleno cumprimento da lei, em parceria com profissionais da área da saúde, na realização de blitz no município e na comunidade Santa Rosa, maior povoado de Capinzal do Norte, com o objetivo de evitar aglomerações e recomendar às pessoas que estão nas ruas sem máscaras a permanecerem em suas casas.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só avisem para os policiais respeitarem as mulheres, sei que estão fazendo seu trabalho e também sei que respeito faz parte da profissão deles.

    ResponderExcluir
  2. Mais tem mulher k é folgada,age com inguinorancia com o policial,acha k pode falar o k quer,e o policial não pode dizer nada com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho plena certeza que você além de não saber se quer escrever, é um daqueles "machões" que se alguém fala sério sai chorando pra mamãe, que se esconde atrás de um "anônimo", ou simplesmente um criança mimada querendo atenção. Cria vergonha na cara e vai estudar, respeito é diferente de ignorância.

      Excluir
  3. Respeito e ignorância são bem diferentes, aprenda isso!
    O trabalho é controlar a população não e ficar dando em cima de mulher. No mínimo você foi o policial que estava com gracinha comigo, seja homem e não fique postando bobagem machista usando perfil anônimo!

    ResponderExcluir