Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras emitiu Boletim Informativo nº 05, com dados atualizados de Covid-19 e H1N1, atualizado no sábado, 28 de março de 2020, às 22h09min, em que apresenta o primeiro resultado do exame de caso suspeito de coronavírus no município de Pedreiras.

Infelizmente, o município não esclareceu detalhes do suspeito que deu negativo para Covid-19 (o acadêmico de Direito? A esposa do paramédico? Outra pessoa não informada?). Outros quatro casos suspeitos seguem monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) através do Grupo Técnico Municipal Novo Coronavírus (Covid-19).

Mais informações neste banner


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Até onde tenho conhecimento a prefeitura não divulgou nome de nenhum suspeito em suas notas oficiais, até mesmo pq isso não pode ser feito. Houve especulações a respeito de fulano, sicrano ou beltrano, mas nada oficial.. consequentemente ñ vejo pq a divulgação de nome de paciente.

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa! Deus maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Só acho que a prefeitura de Pedreiras tinha que avisar primeiro sobre essa doença do que as redes sociais, isso comprova a incapacidade dessa gestão da Saúde e do atual prefeito.

    ResponderExcluir