Compartilhe essa Notícia:


No início desta semana, o blog publicou a postagem “Não há casos suspeitos ou confirmados de coronavírus em quatro municípios do Médio Mearim”. Infelizmente, nesses poucos dias,  a situação mudou para três municípios.

Até a data da publicação (27/04), relacionamos quatro municípios do Médio Mearim que ainda não possuíam nenhum caso suspeito ou confirmado da doença: Lago do Junco, Igarapé Grande, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra; hoje apenas este último permanece sem notificações da Covid-19 (novo coronavírus).

Lago do Junco contabiliza dois casos suspeitos; Igarapé Grande notificou dois suspeitos, que foram descartados após exames; hoje (29), Esperantinópolis, infelizmente, notificou um óbito por coronavírus, além de dois casos suspeitos, um descartado e um em monitoramento.

São Raimundo do Doca Bezerra, administrada pelo prefeito Seliton Miranda, é um oásis sanitário em nossa região, o último município do Médio Mearim que não tem ainda registro de nada do novo coronavirus. 

Mais

SEMUS de Esperantinópolis confirma primeiro óbito por coronavírus
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/semus-de-esperantinopolis-confirma.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Oh política boa danada, engraçado que as outras cidades não sitou nomes dos prefeitos, e são Raimundo foi obrigada a sitar o nome do prefeito kkkk

    Tem política no meio não né kkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que nas outras cidades não sitou o nome dos prefeitos, e já são Raimundo foi obrigada a sitar o nome do prefeito

    Não envolve politica não né kkkk

    Oh política boa danada kkk
    Em nem uma cidades botaram nome dos prefeitos e já são Raimundo teve que botar prq divulgar kkk
    Blogueiro enchendo o bolso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que as outras cidades não sitou nomes dos prefeitos e já são Raimundo foi obrigada a sitar o nome do prefeito kkkk, não tem envolvimento política não né kkk

    Em nem um poste ninguém viu nomes d prefeito, apenas da prefeitura

    E já aqui tem que divulgar o meme do prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  4. pois se preparem....logo logo terá....super normal, agora e estar preparados.

    ResponderExcluir
  5. Nem o vírus sabe onde fica São Raimundo do Doca Bezerra.

    ResponderExcluir
  6. Subnotificações gritantes!! Sistema de saúde falho.. existem casos sim, só não foram filtrados devidamente pelas equipes de saúde!

    ResponderExcluir