Compartilhe essa Notícia:

Em vídeo no Twitter, governador disse que vinha se sentindo mal desde sexta-feira, com sintomas de febre, dor de garganta e perda de olfato

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), informou nesta terça-feira, 14, que testou positivo para o novo coronavírus, a covid-19.

Em publicação no Twitter, ele disse que desde a última sexta-feira, 10, não vinha se sentindo bem e pediu para fazer o exame. “Hoje, o resultado veio positivo”, afirmou.

No vídeo, Witzel relata que teve febre, dor de garganta e perda de olfato, mas que está se sentindo bem e continuará trabalhando do Palácio das Laranjeiras, sede oficial do governo do estado. “Continuarei trabalhando, mas mantendo as restrições e recomendações médicas”.

Ele reforçou, ainda, a orientação para que a população fique em casa “porque a doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido”.

Nesta segunda-feira, 13, Witzel publicou um novo decreto prorrogando até o dia 30 de abril a quarentena em todo o Rio de Janeiro, onde há 3.221 casos confirmados e 182 óbitos. O estado é o segundo mais afetado pela doença, atrás apenas de São Paulo.

O texto mantém a proibição da realização de eventos e de qualquer atividade com a presença de público e também o funcionamento de cinemas, teatros e pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.
Fonte: Exame
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários