Compartilhe essa Notícia:


 
Mauro Jorge e Laércio Arruda unidos para o pleito de 2020

Neste sábado, 4, dia em que encerra a janela para mudança de partido, segundo o Calendário Eleitoral, grandes novidades acontecem na política de Lago da Pedra, mais precisamente, no grupo da situação.

O ex-deputado estadual Mauro Jorge (PCdoB) e a liderança Josimar do PT, fecharam parceria com o prefeito Laércio Arruda. Laércio, que já tem o apoio do ex-prefeito Luiz Osmani, fortaleceu ainda mais seu projeto de reeleição com esses expressivos apoios políticos.

Mauro Jorge e Josimar do PT já disputaram eleições para prefeito de Lago da Pedra e, embora não obtiveram êxito, porém, conquistaram grandes votações. Os candidatos a deputados apoiados por essas duas lideranças também foram bem votados nas eleições de 2018 em Lago da Pedra. 

Josimar do PT 

Os nomes de Mauro Jorge e Josimar do PT estavam na lista como pré-candidatos a prefeito nestas eleições. Agora, eles desistem dessas respectivas candidaturas para apoiar integralmente a reeleição do prefeito Laércio Arruda.

O vereador Henrique Paraibano, amigo e aliado de Mauro Jorge, também passa a integrar a base de apoio do prefeito na Câmara Municipal.

Até o momento, os grupos de oposição não divulgaram novidades neste sábado, há poucas horas de fechar a janela para mudança de partido para quem vai disputar as eleições deste ano.


Com essas novidades, três nomes permanecem na disputa pela prefeitura de Lago da Pedra: a ex-prefeita Maura Jorge, o advogado Dr, Weuler e o atual prefeito Laércio Arruda.

Mais



O Baixinho e o Vaqueiro estão numa amizade como nunca se viu em Lago da Pedra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Isso não é nada perto do que vem porai.

    ResponderExcluir
  2. Quem acha que as pesquisas mentirosas dessa cambada de ratos de prefeitura é verdade, aguarde o que vem porai. Kkkkkkkkkk tenho é pena

    ResponderExcluir
  3. 1 milhao p/kda um liso desse ae ,nao e pra -

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge que lute kkkk

    ResponderExcluir
  5. O povo quer é a Maura.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk em lago da pedra todo mundo sabe quem são os que toda eleição ganha milhões, quem foi que elogiou o prefeito até 3 meses atraz pensando que o prefeito ia dar rios de dinheiro pra ele, esse ai sim ganhou milhões pra vender pra seus eleitores.

    ResponderExcluir
  7. dr Josimar não é homen de se vender, Mauro Jorge também não, diferente de Pablo e julifran que vivem se vendendo pra quem der mais. exemplo disso foi que Pablo cercou o prefeito até poucos meses atras, achando que Laércio iria se render aos caprichos loucos dele querendo levar a prefeitura no bolso,como Laércio não fez essa loucura, ele agora vive esculhambando o prefeito e elogiando Maura que foi sua vida inteira Pablo chamando de corrupta e de ladra. mudou tão fácil Pablo Sales, terá sido esses milhões? ou apenas o bom moço apenas tem o sonho de ajudar a população? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Maura uma mulher movida a ódio e rancor, uma mulher arrogante e pré potente que passa por cima até dos irmãos pra tentar uma vingança contra o prefeito, e o pior é o motivo dessa vingança: simplesmente porque o prefeito não aceitou ela mandar e desmandar na prefeitura. essa é a irmã Maura como alguns chamam

    ResponderExcluir
  9. Só meninos bom de voto, Josimar quando candidato a prefeito e Mauro vice tiraram novecentos votos, vergonha, bando de mela urna paus mandado do governador !

    ResponderExcluir
  10. Chora maura Jorge porque o prefeito Laércio Arruda vai ganhar de novo

    ResponderExcluir
  11. Pode juntar os votos desses senhores aí que a taca que Maura vai dar. Eles numca mais querem pensar em política novamente. Lago da pedra tá entregue ao caos. Deixa vim outubro tá bem aí quem viver vera.

    ResponderExcluir
  12. Caos lago da pedra passou 8 anos, Agora Laercio paga o preço de ter passado 8 anos dando sustentação às mazelas dessa mulher.

    ResponderExcluir
  13. Maura jorge nunca mais.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkk é pra rir muito, até poucos dias atraz maura andava atraz do apoio de mauro jorge prometendo mundos e fundos, andou atraz de osmani desesperada por apoio mandou varios recados pra nos do pt ai agora debocham kkkkkkkkkkk perdeu maura tu vai amargar uma derrota das maiores

    ResponderExcluir
  15. É maura jorge quem ganha a eleição com mais de 3 mil voto

    ResponderExcluir
  16. Esse brojo é conhecido, é o mesmo que falaram que o prefeito não tinha votos pra deputado deu foi uma taca nesse time falido

    ResponderExcluir