Compartilhe essa Notícia:


Policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, cumpriram nas últimas 24h dois mandados de prisão preventiva, exarados pelo Poder Judiciário do Maranhão.

Um mandado é oriundo da comarca de Barra do Corda, já o outro, oriundo da comarca de Pedreiras, em desfavor de um indivíduo acusado de alugar armas de fogo para serem usadas em crimes de roubo. Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu comprovar a negociação do aluguel das armas.

Após colher vários elementos informativos acerca do crime de roubo ocorrido na última segunda-feira (06), onde elementos armados com revólveres, assaltaram um estabelecimento comercial no Bairro Diogo em Pedreiras (saiba mais), a Polícia Civil descobriu que a arma usada no crime tinha sido alugada pelos assaltantes com o indivíduo.

Ambos os presos já foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição da justiça. Mais uma vez a Polícia Judiciária vem demonstrando sua essencialidade no sistema de Segurança e Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mostra a imagem desses meliantes.

    ResponderExcluir
  2. Sim Carlinhos,mostra a foto do indivíduo ou o nome dele pra gente ficar sabendo...

    ResponderExcluir