Compartilhe essa Notícia:


A liderança do Prefeito André Portela se consolida de forma inquestionável em Capinzal do Norte. Os dados da pesquisa feita pela empresa MBO confirmam essa realidade.

Em postagem publicada ontem (3), pelo blog do Carlinhos, André Portela chega aos impressionantes 66% na pesquisa eleitoral, mais de 40% acima da segunda colocada para a prefeitura de Capinzal do Norte. ( reveja aqui).

Dos dois nomes colocados para a população avaliar, o gestor é o que apresenta o menor índice de rejeição. Ao todo, foram 452 pessoas entrevistadas, sendo que apenas 21% disseram que não votariam nele, o que se torna um dado impressionante, pois mostra que André Portella resiste à chamada ''fadiga eleitoral'' e segue conquistando o apoio da maioria. 

Diante da seguinte pergunta feita aos entrevistados: "Em quem você não votaria de maneira alguma para prefeito?", os resultados da pesquisa mostram claramente que a pré-candidata Daeli, filha do ex-prefeito Eliomar Miranda, tem o nome mais rejeitado, alcançando a marca de 43,36%. Veja:



Se nada de anormal ocorrer no seio da administração municipal até as eleições, é quase impossível que a oposição alcance os altos índices de aprovação do Governo e da própria figura do prefeito, que parte com força total para a reeleição. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos vc ouviu fala de uma criança de 11 anos q morreu agora apouco de trizidela do vale q quebrou o pescoço parece q ia passando em uma ponte e a ponte quebrou e ele vai e morreu e neto do conhecido Antônio merenda se informar aí passar pra gente mas detalhes a pó te parece q era no lago da onça

    ResponderExcluir