Compartilhe essa Notícia:

Cleomar Tema (DEM) é o primeiro prefeito do Maranhão a ser infectado pela doença. Ele está em isolamento domiciliar, não apresenta sintomas severos e seu estado de saúde é considerado fora de risco.

Cleomar Tema Cunha (PSB), prefeito de Tuntum, município localizado a 365 km de São Luís, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (15) pela assessoria do político.

De acordo com a nota, o prefeito está em isolamento domiciliar, não apresenta sintomas severos da doença e seu estado de saúde é considerado fora de risco. Cleomar Tema pediu à população do município calma e que continuem seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Por meio de uma rede social, a deputada estadual Daniella Tema (DEM), esposa do prefeito, afirmou que a situação está ‘sob controle’, que confia em Deus que ele terá uma recuperação positiva e agradeceu as mensagens de carinho.

A deputada estadual que já testou positivo para Covid-19, esclareceu que na época quando recebeu o diagnóstico, o prefeito também foi submetido a exames que deram negativos. Daniella Tema pediu também que a população cumpra as medidas de distanciamento social impostas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Ministério da Saúde.
Secretária de Saúde com Covid-19
Este é o segundo caso em dois dias de confirmação de casos da Covid-19 em lideranças municipais do Maranhão. Na segunda-feira (13), a secretária de Saúde de Caxias Socorro Melo, também informou que testou positivo para coronavírus.

Além da secretária, o filho dela também testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a nota, Socorro Melo que também é médica intensivista e psicóloga, foi afastada das atividades desde o dia 3 de abril, quando começou a perceber os primeiros sintomas da doença.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu amigo Carlinhos tô passando aqui pra dizer que paricia brincadeira agora e verídico. Em lago da pedra já tem caso confirmado sim. E gente enternado em Teresina, em teresima. Bacabal subiu pra 4 casos confirmados, e isso e só há passou ponta Ice Berg, governo burro prefeitos todos burros, população hipócrita lojistas lojistas desesperado. Se conselho fosse bom não se dava se vendia, agora cartas tá na mesa. Olho por olho dente por dente. Não fiquem em casa vão todos pra rua. Poderíamos ter contido esse mal se o povo no fosse tão burro e há ganância no falasse mais alto.

    ResponderExcluir