Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nesta sexta-feira (3), anunciou o primeiro caso suspeito do novo coronavirus naquele município. Trata-se de uma mulher, apresenta sintomas leves semelhante ao Covid-19, esteve recentemente em São Paulo (SP) e esta está isolada em casa, em Lago dos Rodrigues, monitorada pela SEMUS. A paciente aguarda o resultado do exame para confirmar ou não a infecção pelo novo coronavírus.

A SEMUS de Lago dos Rodrigues orienta as pessoas a permanecerem em suas casas conforme o comunicado divulgado nas redes sociais. Veja.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. BOA TARDE ! gente queria fazer um apelo em nome de toda nossa comunidade rodriguense , por favor fiquem em casa isso não é brincadeira . E tb as pessoas que estão chegando de outras cidades ou estados que informem a secretaria municipal de saúde, aqui nosso município não tem estrutura pra suportar vários casos dessa doença. Vamos ter consciência e vamos pensar no nosso semelhante. Não se escodam pois se vc não se apresentarem daqui uns dias aqui vai estar cheio de casos . Vamos acordar e fazer as coisas direito meu povo . Pelo amor de deus .

    ResponderExcluir

  2. E o prefeito não toma medida algumas com a circulação pessoal. Os comércio não essencial todos abertos, as vans e ônibus trazendo pessoas pra outros estados e da capital

    ResponderExcluir
  3. Os comércio não essencial todos abertos, verdade tem uma lá no povoado Alegria tem um bar que quebra todas as regra das autoridades, tem bebida todos os dias paredão. Kd as autoridades.

    ResponderExcluir
  4. essa notícia é Fake... não existe ninguém sob suspeita de CODID-19... Essa nota não é da SECRETARIA DE SAÚDE... alguém inventou essa história aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: O leitor se expõem porque quer. A informação foi repassada e confirmada pela própria Secretária de Saúde do Municipio para o blog do Carlinhos. "Boa tarde ! Temos o primeiro caso considerado “suspeito" conforme foi divulgado uma nota pela secretaria municipal de saúde. Estamos aguardando o resultado do exame e a equipe de saúde está monitorando o caso", informou Geane, secretária municipal de Saúde de Lago dos Rodrigues.

      Excluir
  5. Primeiro caso de Coronavirus em Lago dos Rodrigues se trata de realmente uma mentira porque não relata se foi uma quem é quantos anos tinha então devemos que o blog do Carlinho que retrate a verdade não que é pago para falar então todos sabemos que o hospital de Lago dos Rodrigues não possui recursos necessários para de acordo com seu tipo de doença se não for
    A capital do Maranhão
    Por todos eu acho que praticamente a população de Campinas não só que como em regiões sabemos que não é possível fazer uma viagem de um estado para outro em meio dessa crise
    Se seja consciente Carlinhos em que relata
    No seu blog
    #fiqueemcasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações são da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. Não se brinca com uma informação desse nível. Acontece que em algumas cidades, tem gente que vice no período medieval, não quer acreditar que esse mal possa chegar perto dele e ainda cometer a ignorância de desacreditar a informação, prejudicada a população que precisa se resguardar.

      Excluir
  6. Com fé em meu Deus vai dá negativo o resultado do exame .

    ResponderExcluir
  7. Deus ajude que dê negativo

    ResponderExcluir
  8. Para de ta postando essa bobagem..
    Deixa pra posta ao menos quando for confirmado ..ja chega isso

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo burro e aquele que ver e no que aceita. Meu amigo esse mal mais longe ja teve. Temos q encara ha realidade. E quanto esses bando de fariseus q so servem pra comvesar besteira, vejam q realidade e solução pra isso e ora ha deus, e seguirmos as normas que pedi ha saude.
    Quero parabenizar voce carlinho por manter sociedade informado nesse momento ha informacao e uma arma muito valiosa. E as pessoas que tao levando isso como brincdeira. Vamos pedir ha deus que no chegui por aqui. E as pessoas que tao chegando primcipalmente do sudeste fiquem em casa. Nao ponha ha vida dos outros em jogo. Sua vida e tao valiosa como ha dps outros. Fiquem em casa. Procure ha saude.

    ResponderExcluir
  10. Meu povo mais quse 400 ate hoje. Morreram e fumo ta entrando meu povo. Agora o melhor e seguirmos o que pedi ha saude. Mas quem acha que isso e fuleragem paguem pra ver. Pecamos ha deus pra nao ver. Mas diz ha biblia faca por ti que ti ajudarei. Por isso facamos nossa parte. Carlinho continui com blog que é forte arma ha população. Ha informacao.

    ResponderExcluir