Compartilhe essa Notícia:


“Todos contra o coronavírus!!” Será?
  
Sessão da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes - arquivo 

Em Santo Antônio dos Lopes (MA) não faltam políticos aos berros dizendo: “Todos contra o coronavírus!!” Tem até um grupo de 5 vereadores daquele que a todo momento postam fotos em que supostamente os mostram “trabalhando pelo povo. E embaixo de cada foto, esses 5 vereadores exigem medidas urgentes do atual prefeito, Bigu de Oliveira, para combater o coronavírus, além, é claro, de exibir a frase que não pode faltar: “Todos contra o coronavírus!”

Mas será mesmo que esses 5 vereadores estão lutando contra o coronavírus ou é contra a inevitável reeleição de Bigu? Ou pior, será que esses vereadores estão lutando é contra o povo de Santo Antônio dos Lopes? ‘Contra fatos não há argumentos’, já diz o ditado popular.

Hoje, no sábado (30), esses 5 vereadores que exigem medidas do atual prefeito Bigu no combate à COVID-19 e que adoram dizer “Todos contra o coronavírus”, votaram contra o povo de sua cidade ao vetarem a criação de cargos para servidores da saúde que poderiam atuar diretamente contra o coronavírus.

Pela proposta do prefeito, se a Câmara tivesse aprovado, seriam mais 15 Enfermeiros, 04 Fisioterapeutas, 10 médicos, 02 Farmacêuticos, 03 Psicólogos, 03 Assistentes Sociais e 25 Técnicos de Enfermagem trabalhando por Santo Antônio dos Lopes nesse período de pandemia.

Como se combate o Coronavírus sem profissionais da Saúde? Ao reprovar a medida proposta pelo Executivo, de quem eles tanto eles cobram, esses vereadores colocam a vida de seu povo em risco e mostram que a frase “Todos contra o coronavírus”, que adoram repetir, não passa de um mero discurso vazio com pretensões políticas.

Depois da Sessão de ontem, ainda teve fogos de artifícios para comemorar. A população de Santo Antônio quer saber o que eles tinham para comemorar.

O povo se revoltou e viu que esses vereadores não estão preocupados com a Saúde do município, mas tão somente em fazer perseguição política. Circula nas redes sociais muitos desabafos de cidadãos decepcionados com esses 5 vereadores:

Veja alguns prints









O blog está a disposição dos citados para um direito de resposta.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Será q era pra trabalhar mesmo ,esse profissionais pq aqui tem, agora ele não faz e trabalhar vai não postinho a tarde si alguém pode mi responde

    ResponderExcluir
  2. Só quem tem alguém covalecendo em um leito de hospital sozinho sem familia sabe da importância dos anjos, profissionais de saúde, o dinheiro não conta nesta hora, principalmente dinheiro público que deve servir para o povo pobre. Abominável a atitude dos veriadores

    ResponderExcluir
  3. Só politicagem a cidade tá é em apuros com esses políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tanto o prefeito com a oposição eles tão de olho e no dinheiro do município

      Excluir
  4. Por que o blog não divulgou o nome e o partido dos vereadores?

    ResponderExcluir