Compartilhe essa Notícia:



Combate a pandemia do novo coronavírus 


A Polícia Militar de Lago dos Rodrigues, pertencente ao 19º BPM de Pedreiras, não está de brincadeira neste período de pandemia do novo coronavírus.

Os PMs, sob o comando do Sargento Paulo, se esforçam diuturnamente para fazer cumprir os decretos do governo do Estado para impedir a propagação do vírus. O funcionamento de estabelecimentos nãos essenciais estão sendo disciplinados e monitorados.

No sábado, com apoio da guarnição da PM de Lago do Junco, comandada pelo Sargento Rui, a PM visitou várias comunidades rurais para inibir a prática de esportes, como o futebol, nos campos dos povoados.

De forma educada, os PMs barraram algumas partidas de futebol, sempre apresentando o decreto do governador, e conversaram com os desportistas sobre os riscos de contágios através da pratica de esportes coletivos neste momento em que o coronavírus circula de forma comunitária.

Os esportistas atenderam a recomendação dos nossos policiais.


O prefeito Edjacir Leite elogiou a ação dos PMs dos dois municípios.

“Eu parabenizo a ação em conjunta da nossa PM, através do Sargento Paulo, com a parceria do comandante Sargento Rui de Lago do Junco; é assim, juntos, emanados, que vamos combater essa pandemia”, pontuou o prefeito de Lago dos Rodrigues.

No último boletim epidemiológico da Semus de Lago dos Rodrigues, o município tem 22 casos confirmados e uma morte por Covid-19.

Veja


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Um jogo sem platéia, sem torcedores aglomerados em uma zona rural ..... pouco provável isso aumentar o contágio. Aí o cara não joga futebol e vai na feira-livre, vai na lotérica onde o contágio é mais provável... Parabéns à PM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabra besta, respeita as autoridades, vem se meter a besta com a polícia que nos te ensina a respeitar. Ze mané

      Excluir
    2. A culpa do povo ir a loterica não é da PM , mas se do Governo Federal .

      Excluir
  2. Aonde ta esses bravos policiais quando nas portas das lotéricas e cx economia tem aquelas aglomerações?

    ResponderExcluir
  3. Depois q acabar essa epidemia, e em todas as esquinas estiveram aqueles malas vendendo drogas, quero vê esses bravos policiais aparecem!....Aí sim! Todas pessoas de bem vai tirar o chapéu pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Lago dos Rodrigues estamos precisando desses policiais, principalmente no Bairro Pimentel onde as bocas de fumo estão funcionando a todo vapor. Sem nenhum tipo de atitude desses policiais.

    ResponderExcluir