Compartilhe essa Notícia:


Dois advogados foram presos na noite de segunda-feira (11), por volta das 23h, na zona rural de Bom Lugar (MA). Eles são suspeitos de darem apoio aos fugitivos que estão refugiados em um matagal da zona rural do município, após cometerem assalto, seguido de sequestro em Dom Pedro (MA).


Segundo informações, a equipe da PM avistou um carro, modelo Corolla de cor branca, em atitudes suspeitas ao passar por uma barreira policial nas proximidades do povoado Fazenda São João. Após uma perseguição por aproximadamente 3km, o veículo foi interceptado.

No momento da abordagem, dois homens se apresentaram como advogados dos três fugitivos e informaram que estariam levando seus clientes para se apresentarem na delegacia. Um deles, identificado como Gustavo de Senna Carvalho, inclusive, estava no interior do veículo. Os outros dois conseguiram sair do Corolla e se embrenhar no matagal novamente.

Os advogados teriam levado comida e água para os seus clientes. Ainda segundo informações, Gustavo teria participação ativa no assalto à residência, sendo um dos que aparecem nas filmagens. Ele teria rendido as vítimas, desligado o sistema de monitoramento da residência do empresário e ainda atirado contra as guarnições no domingo (10).

A polícia segue na região em busca de dois elementos que estão na mata da zona rural de Bom Lugar.

Vídeo de Romarinho, repórter de Bacabal 



Saiba mais

Mais informações sobre os sequestradores foragidos em matagal da zona rural de Bom Lugar

Dois criminosos tombam em confronto com a polícia na zona rural de Bom Lugar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Advogado vende a mão pro diabo, quanto mais dá fuga pra bandido.

    ResponderExcluir
  2. Esses vagabundos que praticaram esse assalto seguido de sequestro deve ser de alguma facção PCC C.V ou qualquer outra facção os cara já tinha até advogados

    ResponderExcluir
  3. Esses caras são bando de Zé ruela quem já si viu sequestra uma pessoa em plena Luiz do dia, sem ponto de apoio sem rota de fuga, sem planejamento, isso são bando de Zé ruela e ainda por cima balearam um policial, agora pode apertar que tem gente desse perto desse Carlinho, próximo há ele ou há família, envolvido. Bando de Zé ruela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A i tu sabe como sequestrar as pessoas? Não se preocupar que a polícia está chegando Zé ruela....

      Excluir
  4. manda prender esses advogados vagabundo tbem!

    ResponderExcluir
  5. Não me surpreende a ação desses advogados,eles defendem bandido na frente do juiz imagine no Mato..

    ResponderExcluir