Compartilhe essa Notícia:


O combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem exigindo dedicação e gastos do poder público para garantir a segurança da população. Neste sentido, a Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem investindo cada vez mais em equipamentos e insumos hospitalares para conter o avanço da covid-19 na Cidade da Esperança.

Nesta sexta-feira, 15 de maio, Esperantinópolis adquiriu 350 testes rápidos para testar a presença do novo coronavírus nos pacientes suspeitos, além de medicamentos específicos utilizados no tratamento de pessoas acometidas pela doença.

A iniciativa da compra foi definida pelo prefeito Aluisinho do Posto em reunião do Gabinete Municipal de Prevenção e Combate ao Coronavírus. “Desde o início da crise do coronavírus, a Prefeitura de Esperantinópolis vem estruturando ações de prevenção e combate à circulação do vírus em nossa cidade. Essa é mais uma ação que irá fortalecer as medidas que vem sendo adotadas com o objetivo de tranquilizar a população com base em resultados rápidos”, pontuou o gestor.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. tem um prefeito aqui lavando dinheiro com esses testes fica mentindo dizendo valor tudo maracutaia e o pior é máquinas de um empresa que é abastecida com nota da prefeitura para fazer outros serviços como aterro e serviço de loteamento e serviço do próprio prefeito tem um galpão próximo a um posto de combustível sendo feito com dinheiro sabe lá de onde de fica direto nas redes sociais mentindo dizendo que é o melhor prefeito do Maranhão e o povo besta acreditando

    ResponderExcluir