Compartilhe essa Notícia:

Dr. Humberto atende em clínicas particulares e hospitais municipais da região 

No início da tarde deste sábado (2), o médico e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa, gravou um vídeo informado que está em isolamento domiciliar por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus. 

Ele afirma que permanece sem sintomas da Covid-19 e que entrou em contato com essa pessoa há dois dias. Em decorrência, o médico suspendeu seus atendimentos e demais compromissos profissionais, sociais e de pré-campanha, para seguir os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, para se manter em isolamento domiciliar. 

Dr. Humberto afirmou ainda ter sentido o dever moral de noticiar seu isolamento à população, e pediu para que as pessoas criassem senso de coletividade para evitar a transmissão da doença. 

Além de médico, Humberto Feitosa é também uma importante liderança política na cidade de Pedreiras. Nas eleições de 2016 ele ficou em segundo lugar, perdendo para o atual prefeito Antonio França. Como pré-candidato a prefeito, ele vem liderando as pesquisas de opiniões (2019). 

Prefeito também fez testes

O prefeito Antônio França também fez testes de coronavírus pelo Laboratório Central do Maranhão (Lacen), devido a boatos de que ele estava contaminado com coronavirus. Até o último dia 24 de abril ele realizou dois testes, ambos deram negativos. Devido a persistência da suspeita, ele está agora de quarentena aguardando o resultado do terceiro teste.


Mais informações

- Antônio França, prefeito de Pedreiras, fez testes de Covid-19 e deram negativos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/antonio-franca-prefeito-de-pedreiras.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esse ai ta isolado desde a ultima politica....nao saia e nem vai sair agora nessa pandemia

    ResponderExcluir
  2. Alô medio Mearim quero deixa uma nota, aqui olhem o ônibus do jo turismo tá toda semana em Fortaleza trazendo mercadoria, q só deus sabe da mão de quem ela pega pra trazer por donos de loja, de todo médio Mearim e os casos de corona vírus alimentando, autoridades de pedreiras trizidela, lima campo, juízes e promotores tomem uma atitudes. Terça ele tá chegando em pedreiras. E uma bomba relogio. Depende das autoridades tomarem uma providência, terça ele chega em Pedreiras. Fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DR HUMBERTO PELO EXEMPLO DE RETIDÃO MORAL.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí não dá um.bom dia pra ninguém.

    ResponderExcluir