Compartilhe essa Notícia:


Em resposta ao comentários de opositores, que insistem em transmitir a fake news de que Esperantinópolis não tem aparelhos respiradores,  o médico e ex-prefeito, Dr. Raimundinho, em um vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (23), desmentiu o boato contagioso e apresentou dois respiradores funcionando. Os aparelhos importantíssimos para tratar pacientes com síndrome respiratória e Covid-19 estão instalados no hospital municipal da cidade, comprovando mais uma vez que Esperantinópolis é um dos municípios mais preparados para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

“O respirador novo, funcionando, e importante, porque ele é de fácil manuseio. Os médicos e enfermeiros do hospital de Esperantinópolis têm habilidades para fazer o manuseio dele. O outro respirador é mais complexo, ligado o aparelho de anestesia, também pode ser utilizado, quando o paciente precisar ser entubado”, explicou o médico e liderança política aliado ao prefeito Aluisinho do Posto.

Assista no vídeo

Dr. Raimundinho desmente a oposição: "Aqui tem dois aparelhos funcionando."


Dr. Raimundinho reforça que para a utilização dos aparelhos, os pacientes precisam ser intubados. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Novinho kkkk,parece piada,esses aí que o prefeito tinha alugado e estava na cada dele pra ele e pra mulher dele e o povo começaram desafiar e ele colocou no hospital pra dar uma satisfação para a população,engana mais o povo não cordeirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, isso está no hospital tem anos. Pois meu próprio pai precisou e usou lá dentro do hospital santa Marta, e fui atendida muito bem pro um médico que não saiu de perto do meu pai. Isso tudo é dor de cotovelo. Tu que não engana o povo Rogério. Querendo ser bom agora, sempre foi ruim para o povo de Esperantinópolis. E você nem mora aqui mesmo, passa 25 dias em São Luís e agora com os filhos morando em São Luís é que não vem aqui. Deus me livre de você como prefeito, você é ganancioso.

      Excluir
  2. Rogério agora é a sua vez juntamente cm o Zé Teodoro de comprar mais dois respeitadores para o hospital. Cumpram suas palavras ditas em meios sociais.

    ResponderExcluir
  3. Ola ai tem pelo menos esse dois em poção não temnem um mais e maior esse prefeito tal de casca sai um dia

    ResponderExcluir
  4. Rogério e ze teodoro a dupla dinâmica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alusinho neles e nois dr novo bb

    ResponderExcluir
  5. se tem os respiradores porque estão mandando pacientes graves para peritoro e presidente dutra

    ResponderExcluir