Compartilhe essa Notícia:



Um homem foi morto ao reagir à prisão na Rua da Palmeirinha, em Pedreiras, no final da manhã desta sexta-feira (8).

Segundo relatos da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, uma equipe da Polícia Civil vinda de São Luís foi deslocada à Pedreiras para dar cumprimento ao mandato de prisão preventiva exarado no Piauí contra o indivíduo que veio a óbito. 

Toda a ação foi realizada de forma a gerar o menor dano possível, porém, segundo informações da Polícia Civil, o cumprimento da abordagem foi tumultuada pelo fato dos parentes tentarem defender o indivíduo, além dele ter oferecido resistência e tentar tomar a arma de fogo de um dos policiais civis. O agente de São Luís, visando se defender, efetuou um disparo na coxa direita do homem. 

Ferido, ele foi imediatamente socorrido pela equipe e levado ao Hospital de Pedreiras. Porém, devido à gravidade do seu quadro de saúde, o indivíduo foi transferido para atendimento médico na cidade de Peritoró, porém, não resistiu ao ferimento. 

Informações repassadas pelos profissionais de saúde apontam que a bala atingiu uma veia femoral, que ao ser rompida causou sua morte. 

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras relatou ainda que o homem já chegou a ser preso anteriormente durante uma operação na cidade de Joselândia. O caso teve uma grande repercussão por envolver a prisão de quatro pessoas por associação ao tráfico de drogas. No momento da abordagem realizada hoje, ele estava com uma tornozeleira eletrônica. 

Agora, um inquérito policial será instaurado para verificar toda a situação, que será encaminhado à justiça dentro do prazo legal. Foi determinada a elaboração do exame cadavérico e outros elementos informativos serão recolhidos nos próximos dias.  

O Blog não teve acesso ao nome e nem à qualquer imagem do homem devido a nova lei de abuso da autoridade, que proíbe a divulgação desses dados à imprensa mesmo que a pessoa citada venha a óbito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. quem é o prefeito que está utilizando a máquina Patrol do PAC para raspar estrada que dá acesso uma um Areal para estocar areia para própria prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a foto dele quiser eu mando

    ResponderExcluir
  3. E o que tem haver essa postagem com política seu fresco???

    ResponderExcluir
  4. As testemunha presente no momento do ocorrido conta que aconteceu diferente da história que a polícia conta.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser o Julin contador, ele não tira o prefeito da boca kkk

    ResponderExcluir
  6. o Areal fica próximo a caixa de água? no stao

    ResponderExcluir
  7. Aínda tem gente que defende bandido o cara assaltante matador o cara só fazia coisas erradas e ainda reagiu o mandato de prisão Bandido não se aposenta não

    ResponderExcluir