Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária realizaram na noite desta quinta-feira (30) a "Operação Fecha Bar", com o intuito de identificar irregularidades em estabelecimentos comerciais dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

O objetivo da ação conjunta consistia na fiscalização de bares que estariam funcionando, tanto na cidade de Pedreiras, quanto em Trizidela do Vale, mesmo havendo decretos que proíbam tal ação.

A operação faz parte do conjunto de medidas de enfrentamento e combate à propagação do novo coronavírus e se faz necessária tendo em vista que tais bares costumam facilmente ser centros de aglomerações, fazendo assim, com que uma possível transmissão do Coronavírus seja facilitada.

Com informações Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns às autoridades de Pedreiras .. aqui em Lago da pedra tá BOCA LOUCA.. TUDO ABERTO .

    ResponderExcluir
  2. POIS NA ZONA RURAL E CITANDO 2 EXEMPLOS O POVOADO TRINDADE E ANGICAL 1, CONTINUAM FUNCIONANDO E COM A MOVIMENTAÇÃO MAIOR POIS O PESSOAL DA CIDADE VÃO TUDO PRA OS INTERIORES, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO SERIA BOM AS AUTORIDADES TOMAREM PROVIDENCIAS MAIS RÍGIDAS, POIS ELES PASSAM E APENAS NOTIFICAM OS BARES E QUANDO DÃO AS COSTAS ELES REABREM E ALGUNS FICAM RECEBENDO SEUS CLIENTES NORMALMENTE NOS FUNDOS DOS BARES...

    ResponderExcluir
  3. Só vale pra cidade? Pois aqui na Trindade os bares estão bombando... Todos os dias tem jogos de futebol e muita cachaça

    ResponderExcluir