Compartilhe essa Notícia:


Esperantinópolis vem enfrentando uma situação delicada devido à pandemia do coronavírus. O Boletim Epidemiológico mais recente revela que o município possui um alto índice de infecções, tendo registado 101 casos confirmados e 2 óbitos. 

Porém, o prefeito Aluisinho do Posto está ampliando cada vez mais as ações da saúde para combater a doença de forma mais eficaz possível. A cidade, que já é uma das referências no enfrentamento à Covid-19 em nossa região, iniciou a segunda etapa da reforma do Hospital Santa Marta, que contará não só com uma estrutura física totalmente nova, mas também receberá aparelhos de melhor qualidade como o novo Raio-x Digital e leitos novos adultos e infantis. 

Além do investimento na unidade hospitalar, os servidores que atuam na linha de frente também serão recompensados pelos seus esforços nesse momento difícil. Em breve, todos receberão uma bonificação financeira por estarem na vanguarda dessa importante luta.

Maneiras de melhorar a eficácia do tratamento também estão sendo realizadas constantemente. "Como forma de dar um caráter mais ativo no combate à pandemia, recentemente nossas equipes passaram a disponibilizar o serviço de Home Care, onde um grupo devidamente preparado e protegido atende os idosos em casa. Esse serviço é recomendado para casos especiais, em que os pacientes não podem se dirigir à unidade hospitalar", disse o prefeito Aluisinho do Posto. 


O prefeito, que também foi uma vítima da doença e está em fase final de recuperação, afirmou num vídeo recente que em breve voltará a prestar apoio de perto aos profissionais de saúde. Para facilitar a identificação de casos, Aluisinho declarou ainda que o laboratório de Esperantinópolis ganhará uma atualização na aparelhagem, a fim de fornecer exames de coronavírus com mais rapidez à população. Veja o vídeo abaixo:


Mais informações
Prefeito de Esperantinópolis presta esclarecimentos sobre as ações de combate ao coronavírus no município: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/prefeito-de-esperantinopolis-presta.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários