Compartilhe essa Notícia:


Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, na gestão do prefeito Séliton Miranda (PDT), emitiu o decreto nº 007/2020, limitando o funcionamento dos serviços essenciais e reforçando as medidas de isolamento presentes em decretos estaduais.

Na manhã desta terça-feira (05), a vigilância sanitária, por meio dos agentes de saúde de São Raimundo e com apoio da Polícia Militar, realizaram uma Barreira sanitária na MA-012, nos limites dos municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda.



A Barreira tem como objetivo conscientizar cidadãos e identificar casos suspeitos que venham a transitar no município. Em paralelo a isso, o Conselho Tutelar de São Raimundo complementou a ação da prefeitura distribuindo máscaras de proteção e frascos com pequenas quantidades de álcool em gel para uso individual, além de compartilhar panfletos com recomendações de higiene e segurança.

Em suma, a Barreira contou com a presença do prefeito da cidade Séliton Miranda e com o comandante de Polícia Militar local Cabo Ernandes que pertence ao 19°BPM em Pedreiras, comandada pelo Sr° Major Ricardo Almeida.




Com informações Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns prefeito é que Deus abençoe grandemente a equipe de saúde e todos nós dessa praga maldita

    ResponderExcluir