Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Assaiante anuncia casamento com uma bela jovem da cidade

O Secretario de Segurança e Transportes do município de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, anunciou na última quinta-feira (28) o noivado com a jovem Karlla Melo. 

Curiosamente, ele foi a primeira pessoa a ser diagnosticada com a Covid-19 em Pedreiras, porém, durante esse período complicado, Rodrigo seguiu todo o tratamento correto, esteve em casa isolado, foi curado e agora segue sua vida.

O pedido de casamento foi feito na casa da família Assaiante, num evento que, por conta da situação atual da pandemia, foi restrito e contou com a presença de alguns amigos e familiares. Apesar de pequeno, o encontro deu muito espaço ao amor e contou com uma simples cerimônia de noivado com as bençãos de Deus e do Pastor Augusto.

O blog rende votos de felicidade ao casal.



Mais

Como Secretário de Segurança e Transportes, Rodrigo entra para a história de Pedreiras por ter revolucionado o trânsito nas ruas da cidade. Por conta de suas deciões, vias estreitas que antes eram de mão dupla agora são mão única. As alterações na época geraram protesto, mas hoje são reconhecidas por ter dado mais fluidez ao trânsito e os motoristas já se mostram habituados.

Rodrigo é filho da saudosa Loirinha Assaiante, responsável por ter realizado um ótimo trabalho social no município, e irmão de Alexandre Assaiante, pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo PT (Partido dos Trabalhadores).










Leia também


- Rodrigo Assaiante é o primeiro pedreirense a testar positivo para novo coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/rodrigo-assaiante-e-o-primeiro.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabens vc merece papai do céu sabe de tudo que vc passou bola pra frente felicidades aos 2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vocês merecem

    ResponderExcluir