Compartilhe essa Notícia:


A pequena São Roberto, cidade com população estimada em 6.719 habitantes (segundo dados do IBGE) e o famoso arquipélago de Fernando de Noronha (PE), conhecido mundialmente por suas paisagens naturais, têm algo em comum. Os dois locais estão zerados de coronavírus.

Até o fechamento desta matéria Fernando de Noronha havia zerado completamente os casos de Covid-19 registrados no arquipélago. Em boletim mais recente, divulgado nesta terça-feira (19), a administração de Fernando de Noronha informou que os cinco casos em investigação na ilha foram descartados para o novo coronavírus.

São Roberto, por sua vez, sequer registrou casos confirmados da doença. Na última atualização, a SEMUS do referido município, que está rodeado de cidades com vários casos confirmados, informou que tem apenas 02 casos suspeitos de coronavírus. Ou seja, São Roberto e Fernando de Noronha estão zerados de casos ativos de Covid-19.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Isso é legal ... diferente de Esperantinópolis q em um dia tá 49 e no outro dia já está em 64 casos confirmados

    ResponderExcluir
  2. Fernando de Noronha, não sei, mas São Roberto é questão de dias ou semanas aparecer o primeiro caso. Eu desejo que não, mas é o que se vê.

    ResponderExcluir
  3. numa pequena reportagem existe muita desinformaçao, Fernando de Noronha tem 12 casos confirmados sim, Sao Roberto tem so que como a saude nao fas nada nao notifica...isso é grave pois a populaçao relaxa e se espalha com mais rapidez...fica a dica blogueiro.
    NESSE MOMENTO DE PANDEMIA OS MEIOS DE COMUNICAÇAO DEVERIAM ERA ORIENTAR AS PESSOAS E NAO FASER PROPAGANDA DE PREFEITO QUE TENTAM SE ENGRANDECER NO MEIO DE UMA DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jose vc tem é muita falta de leitura, o blogueiro vive de criticar as açoes da prefeitura de são roberto dizendo q nao acredita q SR não tem caso de coronavirus e que o mundin não investe em testes com certeza ele ironizou c a comparação, ou seja, tanto fernando de noronha como SR tem casos de coronavirus. assim enteni pq sei interpretar bem o q leio. O blog do carlinhos é o maior critico do atual governo com ele taria fazendo propaganda para o mundin????

      Excluir