Compartilhe essa Notícia:

Atualização às 14h25


Na manhã deste domingo (10), por volta das 06h36min, elementos fortemente armados e usando fardamentos similares aos da Polícia Federal, sequestraram a família de um empresário da cidade de Dom Pedro - MA.

Segundo informações, os elementos invadiram a casa do proprietário de uma distribuidora de colchas de cama e capas para sofá. A Polícia Militar do 18°BPM foi acionada, houve troca de tiros e um policial militar identificado por sargento Franco, foi atingido com um tiro na coxa e saiu na nadega.

O PM encontra-se em Presidente Dutra para atendimento médico. Há informações que ele não corre risco de morte. Segundo informações, os assaltantes fugiram usando dois veículos: uma caminhonete Toyota Hilux e um Hyundai HB 20, e seguiram sentido Presidente Dutra, ao chegar no povoado Serra do Dico, tomaram uma caminhonete Ranger branca de assalto.

Ainda de acordo com testemunhas, os elementos passaram por Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D'água das Cunhãs. Parte dos reféns foram abandonados em Pedreiras. 



Local do confronto 

As duas filhas do empresário foram resgatadas pela Polícia Militar. Os elementos fugiram adentrando em um matagal. Uma mega operação policial está em andamento na intenção de prender os criminosos. Todos os veículos usados na ação criminosa foram recuperados.

Informações de Ricardo Farias (Pedreiras)

_____________________________

Veja o apelo do prefeito de Trizidela do Vale divulgado nos grupos da rede social neste domingo, dia 10.

Vídeo com o áudio do apelo do prefeito Fred Maia

“Pessoal, Bom dia alguém, do grupo que mora ali pelas imediações do bairro do Diogo, da Boiada (MA-281, saída para Joselândia), que tenha visto ou que more por Trizidela do Vale,  na saída (MA-119), Nova Rua, Rua da Salvação, que tenha visto uma caminhonete Ranger, cor branca, com a frente amassada, os ocupantes dessa caminhonete praticaram um sequestro em Dom Pedro, sequestraram Dona Cleide das Colchas, esposa do Carlinhos da Colchas, eles sequestraram ela e os filhos; o filho conseguiu fugir na troca de carro e ela e a filha estão sequestradas. A gente tá tentando localizar pista para saber se eles passaram aqui, por Trizidela do Vale. Existe um sinal que eles passaram em Pedreiras, lá no Bairro do Diogo, um rapaz disse viu. Tem uma pessoa da família aqui no rastro. Se alguém tiver alguma informação por favor comunicar para mim”, disse o prefeito no áudio.

A camionete com as sequestradas foi vista (câmera de segurança de um estabelecimento) passando na Rua Manoel Trindade, às 08h08 deste domingo e e entrou na Rua Otávio Passos em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O carro se encontra na cidade de bom lugar, na troca de tiros um bandido foi morto..... Várias viaturas da pms e o CTA estão em bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Essa mesma ranger participou de um assalto no povoado nova vida em joselandia..

    ResponderExcluir
  3. Né pra deixar nem um vivo,senhores policiais mete bala nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. As câmeras desse estabelecimento são de alto Nível

    ResponderExcluir