Compartilhe essa Notícia:



O Blog do Carlinhos esteve na manhã desta terça-feira (26) em Igarapé Grande para registrar o andamento do ''lockdown'' no município. A medida foi determinada pelo prefeito Erlânio Xavier e está em vigor desde o último dia 18 de maio.

Voluntários do Conselho de Segurança estão dia e noite atuando em barreiras colocadas nas saídas da cidade, ao longo da MA-119. Em conversa com uma das equipes que trabalham na barreira sentido a Bernardo do Mearim, foi relatado que a aplicação do bloqueio total está ocorrendo na maior parte das vezes de forma tranquila, porém, há distúrbios ocasionais causados por motoristas que não entendem a urgência da medida.

Confira os vídeos

Durante a entrevista com os voluntários, os parentes da senhora Tereza Cunha de Almeida, que infelizmente foi a segunda vítima fatal do coronavírus do município, aguardavam a chegada do corpo próximo ao hospital da cidade. 

Movimentação em Igarapé Grande durante o lockdown

O último decreto municipal estabelece que o confinamento se encerrará na próxima quinta-feira (21), porém, o Prefeito Erlânio Xavier está no estágio final de sua recuperação do coronavírus e assim que retornar para Igarapé Grande, ele decidirá se irá prorrogar ou não o lockdown. 

O boletim epidemiológico mais recente do município registrou 171 casos confirmados, além de 2 óbitos e 25 recuperações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabns senhor prefeito ja cheganos em dois obitos no nosso pequeno municipio

    ResponderExcluir
  2. A equipe de assistência social também está dando suporte nas barreiras meu amigo. O

    ResponderExcluir
  3. Estou com Muita pena do senhor prefeito eu. Acho que vc estar invertido a té seu umidi salarios neste combate au viros q peninha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ja é tarde....sem objetivo, so pra dizer que estão trabalhando, isso era pra ter sido feito a meses atrás antes da doença estar afetando a localidade, o que é pra ser feito agora é somente suplicar a DEUS que isso passe.

    ResponderExcluir
  5. Porqué os baboes do prefeito todos sao chifutos me responda esa m.c

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo onça deve está babando de inveja desa fara do coronas q emverja e Dinheiro demais onça kkkkkkkk^

    ResponderExcluir