Compartilhe essa Notícia:

Centro comercial de Pedreiras

O novo Decreto Municipal nº 021/2020, estabelecido pelo prefeito de Pedreiras, Antônio França, e divulgado nesta terça-feira (12) suspende o funcionamento das atividades comerciais e de prestação de serviços privados não essenciais, suspendendo ainda a autorização para recebimento de pagamentos, determinando o fechamento total dos estabelecimentos.

Dentre as mudanças em relação ao decreto anterior (nº 020/2020), está a autorização para abertura de estabelecimentos que antes não tinham permissão para o funcionamento de suas atividades, como lojas de materiais de construção, óticas e seus respectivos laboratórios para confecção de lentes, ente outros.

Estão mantidas as demais disposições do Decreto nº 020/2020, inclusive no que tange ao tempo de duração da suspensão das atividades comerciais não essenciais. O Decreto Municipal 021/2020 começa a valer a partir desta quarta-feira, 13 de maio.

Decreto nº 021/2020 na íntegra: AQUI

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O prefeito deveria era impedir a entrada de outras pessoas aqui em Pedreiras, colocando barreiras nas entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Só assim pode conter esse mal maldito tomara q se cumpra e se faça cumpri.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é atitude de um gestor responsável. Enquanto aqui em poção de pedras o prefeito não toma nenhuma medida. Não sei o que o cascaria está esperando para tomar medidas de fechamento total. Até Esperantinópolis já fechou tudo.

    ResponderExcluir
  4. Esses prefeitos q não tomam essas atitudes é por q ainda não testaram positivos deixa só eles testarem pra ver já já vão ficar com medo...

    ResponderExcluir
  5. depois que o povo começou a morrer e o prefeito decretou o fechamento das lojas era pra ser fechados antes de acontecer estas mortes, mais o povo não ta nem ai vai se aglomerar olha o que ta acontecendo

    ResponderExcluir