Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 20h 


Mesmo com a atual crise do coronavírus, o município de Bernardo do Mearim, liderado pela Prefeita Eudina Costa, nunca deixou de promover ações para o seu desenvolvimento. E na manhã desta sexta-feira (19), a população testemunhou um momento histórico com o lançamento da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede ao povoado Caneleiro. 

A prefeita Eudina comentou na ocasião que, durante seus oito anos de mandato, essa é uma das obras mais significativas que ela já fez por Bernardo do Mearim. O evento ocorreu na entrada do povoado Caneleiro, o mais populoso do município, e contou com a presença de lideranças políticas e dos moradores. 

A obra histórica marca o fim da velha estrada vicinal de chão batido, e o início do tão esperado asfaltamento. As máquinas já estão no local e vão iniciar o trabalho imediatamente.

O prefeito Erlânio Xavier, destacou a emenda do senador Weverton Rocha que possibilitou a pavimentação da estrada através da Codevasf. 

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, a Prefeita Eudina Costa, prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, empresário Júnior Xavier, vice-prefeito Bidor, Rita, vereadores de Bernardo do Mearim e de Igarapé Grande, lideranças e moradores da região que serão beneficiados com o asfaltamento da estrada.  





  











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Com fé em Deus vai dar tudo certo. Muito obrigado prefeita perfeita Eudina Costa. Te amo pra sempre ♥️
    E amo também minha amada amiga Rita de Cassia. Vcs duas merecem todo amor e respeito
    Deus abençoe o nosso futuro prefeito Junior Xavier

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM. O POVO DE CANELEIRO MERECE. TODOS OS ESTÃO DE PARABÉNS 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Essa obra é um sonho que será realizado Valeu prefeita Eudina. E vamos com Junior Xavier e Rita de Cássia pra fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Junior xavier e izaque pereira. Essa dupla vai trabalhar muito por bernardo do mearim
    .tamo junto meu prefeito xavier.

    ResponderExcluir
  5. Deus ajude que sejo o Isaac mesmo. Pra ensinar o povo do Bernardo a dar valor pra quem merece. Um homem desse que ninguém vê. Não dar uma sede d'água pra ninguém, só pensa nele. Bem empregado. Arrocha Bernardo véi. Tão é frito.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse deve ter sido o próprio Isaac que fez o comentário. Só pode.hahaha
    Blogueiro faz uma matéria ou enquete quem o povo quer pra vice em Bernardo do Junior Xavier. Seria bom dar essa oportunidade pro povo opinar

    ResponderExcluir
  7. Junior xavier e isaque pereira. Bernardo do mearim quer essa dupla .Bernardo ta de parabens. Bernardo do mearim e PDT. Somos todos 12

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE DEUS QUERA
    QUE SEJA MENTIRA .O POVO NÃO PRECISA DISSO. ESSE HOMEM NÃO DAR CONFIANÇA PRA NINGUÉM. SÓ PENSA NELE. ISAAC TÔ FORA

    ResponderExcluir