Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesses últimos dias o serviço de desinfectação em bairros da zona urbana da cidade.

No último sábado (06), a ação preventiva, que visa reduzir o risco de proliferação do novo coronavírus, foi realizada no bairro Augusto Luna. Os agentes de combate às endemias realizam o procedimento através de bombas costais, com uma solução produzida especificamente para o combate aos vírus.

Na segunda-feira, dia 08, foi a vez do bairro São Sebastião receber os agentes da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária. A gestão do prefeito Aluisinho se mostra competente e atuante nas ações de combate ao novo coronavírus. "A Prefeitura de Esperantinópolis está empenhada em coibir a proliferação do vírus no município. Estamos realizando campanha educativa pra alertar sobre a importância do isolamento social, além de realizar várias outras ações, como a desinfecção dos prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas. A nossa gestão tem esse compromisso com a saúde e o bem-estar da população, e para isso conta com a parceria de todos", disse o prefeito Aluisinho.

Confira fotos e vídeos da ação:


















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Serviço inútil. Só pra gastar verbas.
    O viros morre em três dias. O correto seria trabalhar conscientização da população e deixar esses serviços para ambientes públicos como postos de saúde hospital e demais prédios públicos do município.

    ResponderExcluir