Compartilhe essa Notícia:



A sigla trizidelense adota discurso próprio, alternância de poder e se mantém na oposição

Após a confirmação do prazo para realização sem adiamento das convenções para as eleições municipais 2020, a política  em Trizidela do Vale se movimenta.

Na noite de ontem (9), o PCdoB realizou reunião remota com  alguns de seus pré-candidatos. O partido está com uma chapa com 17 nomes para concorrer ao cargo de vereadores, todos com chances iguais de assumir uma cadeira no legislativo municipal.

Reunião online remota com pré-candidatos do PCdoB de Trizidela do Vale 

Participaram, além  dos pré-candidatos a vereador, a presidente municipal do partido, Ana Cláudia, e pré-candidata ao cargo majoritário  de Prefeita;  o dirigente municipal da sigla, Lúcio Maia, e dirigente estadual, Mávio Rocha.

O PCdoB inicia diálogos com forças de oposição para definição da chapa majoritária.

Houve consenso entre os participantes manter discurso próprio que sempre foi de oposição. Hoje o PCdoB, através da sua organização, mostrou que é uma força política consolidada dentro do município. Apesar da impossibilidade de encontro presencial devido a pandemia, o partido realizou reunião de forma remota com uso da internet, pois é mais que primordial escutar, debater e definir democraticamente, com a participação de todos, os direcionamentos que serão tomados para as eleições vindouras.

Ter sua própria pauta e seguir seu próprio direcionamento levou ao crescimento do Partido e assim vai permanecer para definir seu posicionamento na composição da chapa majoritária para concorrer nas próximas eleições. Trabalho consistente e coerente.  O Partido defende a importância da alternância do poder. Não tem como gerar novas oportunidades para o município com as mesmas pessoas no comando por tanto tempo. Esse é o diferencial do partido. Novos nomes e uma nova política. A população do município se queixa pela falta  de novas lideranças, novos rostos. O partido se apresenta com esse propósito. Novos nomes, novas propostas e condutas.

Desde o início o partido manteve uma postura de diálogo e conciliação com forças políticas e partidos políticos para construir uma frente de oposição. Assim sendo, entende que não pode responder pelas escolhas de outros partidos e lideranças. Cada um que tenha a coragem e hombridade de assumir o lado que escolheu atuar na próxima eleição. Nada de covardia e nem vitimismo, muito menos responsabilizar este ou aquele por suas próprias  escolhas.

Assim o PCdoB vai se portar. Com coragem.

Mais imagens da reunião remonta 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vejo aí somandoos votos desses pré candidatos não elege nem pra suplente de vereador.

    ResponderExcluir
  2. PCdoB está forte em Trizidela do vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhou foi? Rsrsrs
      Acordabpra ve essa.
      Tá igual o PT, povo não quer mais partido comunista nao.

      Excluir