Compartilhe essa Notícia:


Os municípios de Lago do Junco, Marajá do Sena e São Roberto são as três cidades com menos casos confirmados de coronavírus em nossa região. De acordo com os boletins epidemiológicos mais recentes, Lago do Junco possui 71 casos confirmados, enquanto Marajá do Sena tem 108 e São Roberto registrou 50. 

As três cidades, desde o começo da pandemia, determinaram medidas preventivas em setores da administração pública e recomendaram ações no setor privado como o uso de máscaras, distribuição de álcool em gel para clientes e redução de pessoas nos estabelecimentos.

A medida em que o nível de propagação no estado aumentava, as ações ficaram ainda mais rígidas.

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, acredita que o trabalho realizado pelas equipes da saúde vem trazendo bons resultados para o município e reforçou que o isolamento social é uma das medidas mais eficazes e importantes para controlar o avanço do novo coronavírus na cidade. 

O Blog já publicou uma postagem explicando que a população juncoense vem entendendo a complexidade do problema e colaborando com as ações da prefeitura, o que é apontado como um fator decisivo para que o índice de contaminação continue baixo na cidade. (veja AQUI)

Em relação à taxa de óbitos, dois municípios experimentam incidência nula, uma vez que apenas Marajá do Senna registrou uma morte causada pela doença. Veja os boletins abaixo: 

Marajá do Sena 
Lago do Junco

São Roberto

Mais informações


- Lago do Junco contra o coronavírus - Prefeito Osmar Fonseca adquire mais duas ambulâncias para o município: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/lago-do-junco-contra-o-coronavirus.html

- Coronavírus até o momento segue controlado em Lago do Junco:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Matéria sem informações concretas aqui em Bernardo só tem 24 casos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nao faz . Nao tem médico todo mundo tá indo pra Lago da Pedra

    ResponderExcluir