Compartilhe essa Notícia:


Um morador de Poção de Pedras, conhecido como Seu Sebastião, morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus em um hospital de São Luís e o número de óbitos daquele município subiu para três. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (03).

Segundo informações, o paciente já estava há quatro meses internado em São Luís, para a amputação de uma perna, devido a um quadro de agravamento de diabete. Seu quadro clínico se complicou após o mesmo contrair Covid-19 na capital, chegando a óbito às 9h desta quarta-feira, dia 03.

Seu Sebastião era morador da Estrada da Vitória e trabalhava como vaqueiro da dona Santa. O corpo deve chegar às 22h em Poção de Pedras.


Veja o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (02).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos o prefeito de Esperantinópolis vai quebrar os comerciante que vendem produtos essenciais, todos os comerciantes essenciais, e não essenciais abrem até 14:00hs e fecham,aonde fica aberto só as farmácias, vejo um prefeito sem respeito aos comerciantes de Esperantinópolis, cara burro mal acessorado, prefeito, sem noção, como os caras vão pagar seis impostos, e manter em dias os pagamentos de seus fornecedores. Em seu prefeitinho,sem noção

    ResponderExcluir
  2. Ele fez um teste e deu negativo, estava a tempos com problema na perna, teve o seu membro tirado, teve complicações por conta da diabetes e do nada já foi por conta de covid-19? Aiai

    ResponderExcluir