Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino destacou a queda na taxa de letalidade por Covid-19 no Maranhão e anunciou a entrega, ainda neste mês de junho, de novas unidades de saúde para fortalecer o combate ao coronavírus no interior do estado. 


Ao todo, serão 5 novos hospitais abertos e dentre os municípios contemplados estão Pedreiras e Lago da Pedra. 

Nos últimos dias, Pedreiras foi contemplada com 35 novos leitos de UTI pelo Governo do Estado, instaladas no Hospital Dr. Walber Rodrigues. A medida foi uma peça fundamental para aliviar o sistema de saúde do município que já conta com 761 casos confirmados de coronavírus.

Já em Lago da Pedra a construção do hospital já está concluída, faltando apenas o aparelhamento e a efetivação dos servidores que irão trabalhar na unidade.
Outras cidades que também serão beneficiadas com o início ou continuidade das obras de unidades hospitalares são  Itapecuru, Viana Santa Luzia do Paruá e Santa Inês.

Mais informações

- Pedreiras receberá 35 novos leitos para tratar pacientes infectados pelo coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/pedreiras-recebera-35-novos-leitos-para.html

- Governador Flávio Dino anuncia instalação de hospital para enfrentamento do Covid-19 em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/governador-flavio-dino-anuncia.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Não acredito, o COMUNISTA vai entregar o hospital.

    ResponderExcluir
  2. Que seja logo o mais breve possível

    ResponderExcluir
  3. Olha a federal ae gente chora cavalo de 30 mil kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESSE É NOSSO GOVERNADOR
    HOMEM DE CARÁTER.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado dino há federal já chegou em São Luiz. E vai muito neguim devolver dinheiro aí. Essa pandemia entrou muitos milhões.

    ResponderExcluir
  6. Ele tá fazendo uma coisa q o presidente não faz ,tá de parabéns nesse tempo ruim q a gente tá vivendo nós temos q da graças a Deus q o governador vai entregar esses leitos pelo menos pra amenizar um pouco essa situação de achar vagas de UTI em nossa regiao

    ResponderExcluir