Compartilhe essa Notícia:



Na última segunda-feira (8), o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, gravou um vídeo na sala semi-intensiva do Hospital Municipal Dr. João Alberto. No local, além do gestor ter mostrado os respiradores e demais equipamentos disponíveis, ele comemorou o fato do município ter zerado as internações por coronavírus. Mesmo com vários casos na cidade, os leitos estão totalmente vazios, o que mostra que o combate à Covid-19, apesar de difícil, está rendendo bons resultados.

Em Trizidela do Vale, a equipe médica está fornecendo medicação precoce para os pacientes que chegam, se baseando no tratamento já utilizado em Floriano, no Piauí, município que conseguiu zerar as internações através do uso de  hidroxicloroquina, azitromicina e corticóides nos primeiros dias da infecção dos pacientes.

Veja o vídeo gravado pelo prefeito: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Trizidela dando exemplo ao mundo com tratar bem o seu povo.

    ResponderExcluir
  2. Oxi, como assim? Mas lá o comércio nunca fechou!!! Não era pra tá com hospitais lotados?

    ResponderExcluir
  3. O que não pode ser negado é a iniciativa eficiente desse prefeito. Contrariando a orientação militante da ONU, se cercou de pessoas capazes e buscou orientação em Floriano/PI, demonstrando humildade e preocupação com os seus munícipes. Sou de São Luis, mas gostaria de parabenizá-lo pela sinceridade e pelos resultados. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Foi fácil...Os acometidos que não vieram a óbito foram transferidos para São Luís...

    ResponderExcluir