Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 19h para acréscimos de informações 


Notícia muito triste! Por volta do meio dia desta terça-feira (30), foi constatada a morte do pedreirense, Walterby Júnior, 23 anos. Ele foi encontrado já sem vida em seu apartamento, na Capital Teresina. 

A morte foi motivada em decorrência de automedicação para tratar fortes dores na coluna.


"Infelizmente, ele sentia dores na coluna e vivia se automedicando. Tomou medicamento ontem à noite e, hoje pela manhã, a namorada relatou que tentou acordá-lo, mas ele estava muito sonolento; então ela o deixou dormindo. Esse medicamento causou uma reação alérgica e ele veio a óbito. Meu filho estava super bem, dormiu com a namorada e estava tranquilo, mas quando ela chegou ao meio-dia, meu filho já estava em óbito”, explicou o pai em um áudio emocionado divulgado nas redes sociais.. 

Walterbi Júnior era filho do advogado Dr. Walterby, pré-candidato a prefeito de Pedreiras. Seus familiares também são proprietários do Restaurante Brandão, localizado na Praça do Jardim.

Walterbi Júnior era acadêmico de curso de Direito em Teresina, onde residia. Costumava visitar os familiares em Pedreiras, sua cidade natal.

A notícia surpreendeu e comoveu os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale. Nas redes sociais das duas cidades circulam manifestações de pesar pela morte. 

O Blog lamenta o falecimento do jovem e se solidariza com a família enlutada. Que Deus console o coração de todos!!!!






Mais 

“Peço que respeite a minha dor e a dor dos familiares”, clama Dr. Walterby | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/peco-que-respeite-minha-dor-e-dor-dos.html



Muitas homenagens e notas de pesar pelo falecimento de Walterby Júnior | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/muitas-homenagens-e-nota-de-pesar-pelo.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. meus pêsames pela triste perda de seu filho, meu querido walterby meu amigo querido!
    As palavras são poucas para descrever os sentimentos neste momento de tristeza, mas não posso deixar de enviar meus pêsames por essa perda trágica e muito injusta.
    Que o sorriso do filho que criou com tanto amor ilumine para sempre a vida a sua vida. Ele jamais será esquecido, não importa o tempo que passe. Tenham muita força!
    Difícil escrever algo em um momento como esse 😔😔😔

    ResponderExcluir
  2. Quanta tristeza descanse em paz e q Deus conforte os corações dos familiares 😔😔😔

    ResponderExcluir
  3. Qual foi a causa da morte q nao divulgaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc é analfa ou é mais um fofoqueiro querendo saber da vida alheia

      Excluir
  4. um grande amigo, tive oportunidade de conviver com esse jovem cristão e que era muito simples. Amigos de todos e todos eram seus amigos. Rico ou podre, feio ou bonito. Ele vai fazer falta pra seus familiares e amigos. Vá na Paz Walterby!

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a família, principalmente aos pais é quem mais sofrem

    ResponderExcluir
  6. Que triste meus pêsames a família!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames que Deus conforte o coração de seus familiares

    ResponderExcluir
  8. Descance em paz , e que Deus te receba de braços aberto , e conforte o coração de todos familiares, vai com Deus

    ResponderExcluir