Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta terça-feira (30), o jovem acadêmico de Direito,  Walterby Júnior, filho do advogado pedreirense, Dr. Walterby, foi encontrado sem vida no apartamento, onde morava em Teresina. Segundo o pai, a tragédia aconteceu em decorrência de reação alérgica a medicamentos.

“Infelizmente, com o peito despedaçado, uma dor que não cabe no peito, comunico que meu único filho, um jovem cheio de sonhos, aos 23 anos de idade, teve uma reação alérgica a um medicamento (para tratar fortes dores na coluna) e veio a óbito”, descreveu o pai emocionado.

Mais 





Assim que a notícia chegou à Pedreiras e Trizidela do Vale, inúmeras manifestações de pesar e solidariedade à família se espalharam nos grupos e nas redes sociais.

Autoridades, advogados, lideranças e organismo como a OAB emitiram nota de pesar.

Veja.

Mais

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras (OAB/MA), solidariza-se com o Advogado Dr. Jose Walterby Nunes Silva, pela perda precoce do seu filho Jose Walterby Nunes Silva Junior.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

Pedreiras (MA), 30 de Junho de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras – OAB-MA


 

Eu não poderia deixar de manifestar o meu pesar e oferecer os mais sinceros sentimentos à Família do Dr. Walterby Silva e Mirian Rocha, por essa irreparável perda.

Siga em paz, meu nobre amigo Walterby Júnior.

São os mais sinceros votos da Família Assaiante.


Nota do Prefeito Antônio França 




 Manifestação de pesar nas redes sociais 

Nota de Vinícius Louro 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários